domingo, 4 de maio de 2008

Feliz 3º Aniver... O quê? Já foi!? Como assim???


PUTA QUE O PARIU! Esqueci de atualizar no dia do aniversário do fotolog! MAS QUE MERDA! Ando tão ocupado que só lembrei um mês depois! Essa faculdade é uma bosta! Pior que minha última postagem foi no dia 5 de abril, dois dias antes do aniversário! E em vez de postar algo interessante, eu tive a audácia, coragem e estupidez de meter aquela merda inútil sobre os filmes zuados dos cachorros! EU TENHO COCÔ NA CABEÇA!!!!!!!!!!!!

Eu sei o que você está pensando: "Aff, por que esse alvoroço todo por causa do aniversário do flog? Que bosta!" - FODA-SE! É importante pra mim! Eu quero ver até onde vou ter a cara de pau e a manha de manter essa bosta andando! Aliás, o que você está fazendo aqui? Se tá reclamando do que eu me importo ou não me importo, vai procurar algo útil pra fazer dessa sua vidinha vazia! Fica entrando em blogs? "Duh, mas tem blog útil". MAS O MEU NÃO É! Depois de 3 anos você ainda não sacou isso? Vai a merda, hipócrita!

Pior que não preparei imagem nenhuma, olha que bosta! Vocês devem estar surpresos! Tive que usar essa aí, que eu achei sem querer enquanto procurava fotos para meu post no Neurolistas (que, aliás, conseguiu ser pior que esse), aí me lembrei desse aniversário. Não, eu não tirei essa foto pessoalmente. Só porque eu fiz isso com um pão de batata uma vez você acha que vou fazer isso com todo tipo de comida que me aparece na frente? (Fora que ovo frito é bizarro demais até mesmo pra mim.)

Como é de praxe, nada mudou neste último ano, exceto a transferência do fotolog para o blog, à pedidos do público que não conseguia comentar. Agora só falta o povo vir aqui comentar. -.-'
Engraçado que antigamente eu nem ligava pra quem comentava ou não. Realmente, não sei por que estou preocupado. Eu quero mais é que não comente se não ler o texto todo! Eu sei que escrevo aqui porque eu quero, mas eu prefiro não ter público do que um público falso!

Aliás, ao contrário do que muitos pensam, eu não estou sem idéias do que postar aqui. Muito pelo contrário, eu tenho uma pequena lista que eu faço desde 2005 sobre assuntos que quero abordar. Estou preparando a foto de um dos assuntos há dois anos! Provavelmente já deu para juntar tudo o que eu precisava, mas ainda falta o sopro de inspiração. Escrever por escrever causa sérios hematomas no cérebro das pessoas e na minha porca reputação. Sim, sim, eu sei, esse texto foi vomitado em cima da hora, eu percebi o paradoxo.

Quer saber? Se tem alguém lendo isso, só podem haver dois motivos: ou vocês são leitores "novos" das minhas bobagens ou vocês são MUITO meus amigos!

9 comentários:

cheftier disse...

HAHAHHAHA

eu sou MUUUITO sua amiga, rerere :D
Sato, essa história de fazer o mesmo da foto, só que com um pão-de-batata...não conhecia, mas é boa! xD
e ó, só um comentário: eu sei que o blog é seu, você escreve o que quiser, mas Saaato querido do meu coração, faça um agrado pra tia aqui: não escreva "bosta", "merda", "cocô" várias vezes no mesmo texto, vaaai...
ainda mais porque eu acabei de almoçar, meu estômago vai embrulhar. HUAHUAHA


beeeeijo! e ah, estou esperando os assuntos planejados há 3 anos! xDD

Tatiane disse...

Nossa, eu sou muito sua amiga então... Ou, na pior das hipóteses, não tenho mais o que fazer.
hehehehe

Brincadeira, Satooooo!
Você sabe que eu sou sua fã!
hahahaha

Poxa, você é um dono desnaturado!
Esqueceu o aniversário do flog/blog, coitado. =/

Mas enfim, como a intenção é o que conta (acho), Parabéns pro flog/blog!
Aew! Aew! Aew! hahahaha

Beijo.

Daniel disse...

Parabéns blog do Sato! Viva! É A ALEGRIA DA FAMÍLIA BRASILEIRA!

Sim, sou seu amigo...brincadeira, gosto de ler o que vc escreve...uhum.

FLW!! Continue postando!

Leandro disse...

Um dia uma ovelha disse: você é culpado por tudo que faz, não culpe os outros.

É isso.

Ps.: Por que você xinga todo mundo?

Anônimo disse...

Sato-sensei. Sou MUITO seu amigo, mas passo aqui pq vc não tira esse link do seu msn!!kkkk
Aproveita esse blog e posta seus desenhos também!

sr Maia

Carol disse...

Muito ocupado, uma pemba!! Vc fica aí o dia inteiro no computador sem fazer nada e diz q tá super, ultra, mega ocupado!!! XD~
Faz tempo q a gente non se fala neh, mas td bem, eu te perdôo!!!
Eu ACHO que eu me encaixo na segunda opção de leitora, ou não!!! XD
Beijos e TAV (O.O faz tempo hein!!)

Amiga Anônima disse...

Não é mais um fotolog...não comemore aniversários! >.<"

Denise disse...

ahuaahauahau que lindo esse ovo ^^
Ve quando fizer 37 anos de blog vc faz uma homenagem pra mim???
TAV
mil beijos

Areta Martins disse...

Oiiii Satinho...
Sou muuuito sua amiga e gosto muito do que você escreve e da forma que escreve.

Sato agora to com vontade de comer um ovo fritinho ....rs

Beijo

Te adoro!