sexta-feira, 7 de abril de 2006

/verdex - POST-50 -> 07/04/06



"Infeliz Um Ano de Criação!"

Como é difícil arranjar um Muffin nessa cidade! Eu passei a semana toda procurando Muffins Ana Maria pelos mercados da cidade e eu nao achei! Vela? Eu tive q compra dessas tosquinhas ai pq a ideia q eu queria nao deu pra fazer. Resumindo, nao deu pra fazer nada do jeito que eu queria.
Hoje, voltando o cursinho eu olhei um Café e pensei "Pão de Batata!", e aí foi! Em vez de bolinho, eu usei um pão de batata com uma velinha tosca!
Agora vem a parte engraçada. Eu normalmente ando na rua mexendo no celular, no discman e etc sem problema e sem medo, mas com esse pão, eu tomei muito cuidado! Eh interessante que me passou pela cabeça as mais absurdas coisas q poderiam acontecer com ele, de amassar até ser roubado, como se fosse uma barra de ouro! Eu tenho problema...

Mas, isso não é post para falar do meu dia e sim sobre o 1 ano de... existência do fotolog! Pois é, faz exatamente 1 ano que eu coloquei minha primeira besteira aqui! Quem poderia imaginar que uma tranqueira meia boca, sem sentido, inútil, cujo dono não se dá nem ao trabalho de atualizar, iria durar tanto tempo! Eu sinceramente achei q eu ia desistir depois do... quinto post, mais ou menos.

Foi um ano interessante, eu peguei uma certa afeição por essa porcaria que eu dizia odiar. Alias, eu ainda odeio, mas não o meu, ele é bem mais original que... 95% dos fotologs. É tão inutil quanto qualquer outro, porém. Não que o meu seja bom... é que os outros são péssimos mesmo.

Falando em ter responsabilidade com o fotolog, eu gastei R$3,50 só para tirar essa foto! Isso já vale pelas atualizações q eu deixei de fazer, então não me encham mais o saco. Eu tentei achar um muffim pra representar um bolinho, e uma vela verde de umbanda enfiada dentro dele, mas num deu, ta bom? Eu me esforcei e fiz o que pude!
Alias... POR QUE NINGUEM FAZ VELAS DE ANIVERSÁRIO VERDE FÁCIL DE ACHAR??? MAS QUE CIPA!!! (piadinha interna...)
De qualquer forma, quem sabe eu nao me dedico um pouquinho mais.

RETROSPECTIVA - As vedetes desse 1 ano foram:
*Um prédio em construção e disse que quando ele estivesse pronto eu tiraria outra foto e postaria. Ele está semi-pronto, mas eu vou esperar ter gente morando la, entao acho que demora um pouco ainda.
*Uma foto da capa do CD do Brigada... que não saiu pq os integrantes sao uns enrolados e a banda praticamente acabou esses dias.
*Um patinho de borracha (que não tem importância nenhuma, mas aquele pato eh foda. Ainda estou esperando alguem me dar um de presente, seus mão-de-vaca!)
*Uma receita dum chocolatinho gostoso a base de creme de leite
*Um post sobre o dia dos namorados, que, de acordo com uns, foi o melhor post de todos, e disputa acirradamente com o post sobre a Atrevida.
*Um post com uma promoçãozinha, cujo vencedor até hoje não fez o texto.
*Minha AFTA!
*Um outro post interativo onde vcs enviaram minhas versoes South Park! Vcs são uns toscos.
*Umas filosofias de calçada minhas acompanhadas de textos enormes q nao falam nada.
*E em março foi o primeiro mes que fiquei sem postar nada! É, essa é A vedete.

Enfim, obrigado por aguentarem (ou nao) minhas neuras e filosofias aqui.
Prometo que não mando mais ninguem ir se foder aqui, meus fiéis imbecis.
Ah, e quem quiser me reembolsar os 3,50, por favor, façam rápido, to precisando do dinheiro pra aguentar a manhã no cursinho.

10 comentários:

Sato disse...

Fox @ 2006-04-07 15:56 said:

nossa Jefferson!
eu ia parabenizar aqui e tal, mas depois eu li isso "Um outro post interativo onde vcs enviaram minhas versoes South Park! Vcs são uns toscos", VAI SE FODER
você me encheu o saco um mês pra eu fazer aquela porra de 'desenho'

TOMA ESSA _|_

Sato disse...

thenimrods @ 2006-04-07 16:27 said:

auhuahauhaahuah....aoooo...o fox te zuou...

ow...voce gastou um delicioso pao de batata????

deixa ai qu eu como quando chegar em casa

que bosta viu

Sato disse...

Carolina VIP @ 2006-04-07 17:05 said:

a parte mais engraçada foi a parte da CIPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! HUAHUAHUAHUAUHAHU mt bom isso, ninguem mais entende XD
e parabens p essa merda, coisa!!!
vc queria faze macumba no bolinho com uma vela verde, seu doido, e fala serio era soh comprar um bebezinho neh, e muffins tem por ai de monte, vc q nao sabe procurar nada... homens pff...
Te amo, minha coisa soh minha!!!

Sato disse...

Goh @ 2006-04-08 13:43 said:

é mr sato sua biba, teve até post falando de RO (RO = vida virtual q eu deixo de ter na real), oh well, foda-se o flog tb

Sato disse...

Tássia @ 2006-04-08 19:45 said:

Santa inutilidade! Tomara que a vela tenha queimado seu pão de batata...

Sato disse...

Icaro @ 2006-04-08 20:05 said:

cara...
seu fotolog eh muito bom...
e, o carinho q vc tem por ela eh lindo..rs

espero q vc continue com essa criatividade toda...

pq, vc naum eh um mero office boy..vc eh O office boy..
hehe

abra...

teh mais guri...

Sato disse...

felipepunk77 @ 2006-04-08 21:46 said:

a sua afta foi trash

Sato disse...

*Kamila* @ 2006-04-08 22:09 said:

Vc tem problema!é esquisofrênico algoi assim,meu...Pensamentos milaborantes com o pão de batata...uahuahuhuahuhauahuhauhauahuah
Doidinho!!!!
Parabéns!!!!!!Se flog eh o melhor q vi ate hj!!!!!Todos q vi ate hj são idiotas e inuteis demais,não têem graça!
Bjoss

Sato disse...

Denise said on 4/14/06 1:03 PM …

Veeeeeeeeee.....nossa kra quanto tempo.... q saudades de vc;....poxa as vzs entro no msn mas nem fico mto tempo....vc nao tem ideia de como q eu ando verdinho....dormindo em pé....o dia todinho....mas saiba q eu nunca me esqueço de vc.!!
hauahaua pois é um aninho do seu flog...me divirto mto..e eu amo as coisas q vc escreve de verdade!! vc apesar de ter a auto estima la embaixo q nem eu deveria se orgulhar pq eu nunca vi uma pessoa conseguir se expressar tao bem em palavras como vc ^^
espero q dure por mto mais tempo...até parei de comprar revista de fofoca hauahaua aqui é mais divertido!!
Verdinho,,,,te amo mto msm viu??
um beijao da sua sempre dona
Dedezinha 37

Sato disse...

MD said on 5/24/06 10:34 PM …

MANO VC EH MTO LOKO..HUAHAUHAUAHAU,VC EH FODA JEF!!!!!!!!!!!