domingo, 31 de julho de 2005

/verdex - POST-34 -> 31/07/05



"Uma Seta Chamada Luz"

Defina a luz...

Não, não defina não. Se alguem comentar ali em baixo com a definição da luz eu juro q eu deleto.

Bom, afinal, o que é a luz em nossa vida?
Ela ilumina nosso caminho, nossas coisas?
Eh... de certa forma... fisicamente falando.
Mas e metaforicamente?
Mas ai vc toma aquela expressao "luz no fim do tunel"
Nem toda luz ilumina tudo, e aí que entra a minha filosofia inutil sem sentido, afinal, vcs estão no meu fotolog, que post alienigena seria esse se eu falasse da luz e como ela funciona?

Algumas pessoas pensam que conseguem ver tudo. Isso é um erro. Sempre tem aquela vez que quando pensamos q nossos 2 olhos são capazes de ver um ácaro no chão, alguma merda inesperada acontece.
Tá, até aí tudo bem... o problema eh quando essas pessoas não percebem isso.

Sabe, nem sempre vemos melhor quando está tudo iluminado.
Confiamos demais na visão, esse é o problema. As vezes a luz não serve pra iluminar.... apenas para te indicar o caminho.
As vezes temos q ver as coisas com outros olhos, senti-las. Ninguem é dono da verdade, ninguem sabe de tudo, e ninguem é capaz de fazer o mundo ser um lugar melhor.
É impossivel.

Sabe, esse post não tem o menor sentido, eu só estou postando pq... Eu não sei.
Eu só queria dizer, que as vezes, no escuro, podemos perceber mais coisas do que sob a luz de uma lampada.
E as vezes, a luz só te mostra o caminho, não necessariamente te guia por ele.

Em terra de cego, quem é oculista vai a falencia.

6 comentários:

Sato disse...

felipepunk77 said on 7/31/05 8:25 PM …

cara vc tah usando drogas??????
huahuahuahua....zuera..post legal
viva thomas edson!!!!!!!!
abraços

Sato disse...

zucker said on 7/31/05 9:56 PM …

puta que o pariu.


strike 2.


acho que só eu vou entender esse post.
ou não.

é, strike 2.

deixa eu falar com voce no msn que é melhor.

Sato disse...

Rafa said on 8/1/05 2:34 PM …

"Em terra de cego, quem é oculista vai a falencia."
Boa, hahaha, vc criou isso akele dia q tavamos no icq né? Vou incluir aki no arquivo de frases hehe.
Ei, sabia q durante o dia as vezes eu enxergo a eletricidade passando pelos fios de alta tensão dos postes? É sério! Tudo bem, eu sou maluco mesmo =PPPP

Sato disse...

*lara* said on 8/1/05 4:57 PM …

num te endendo eu bebo e vc q fika assim, q sem nossao e naum me corrija mais em, bom agora q começou as aulas eu vou te encher menos o saco mas eu sei q no fundo vc vai sentir minha falta. (espero)pois eu naum sou taum chata assim só pareço mas no fundo eu ti adoro ta bjks.

Sato disse...

Zeh* said on 8/4/05 12:00 AM …

posta outra coisa velho...

Sato disse...

shileper said on 8/4/05 11:17 AM …

Luz é o cosmo anal mano!