terça-feira, 12 de julho de 2005

/verdex - POST-30 -> 12/07/05



"Podre"

Apresento-lhes, senhoras e senhores, uma legítima Amadeoul!
Esse resto de madeira preto ai em cima é uma das guitarras do Sr. Amadeo. Isso aí foi hoje, quando ele veio tentar arrumar a guitarra, fazer umas soldas, aquela coisa toda.

OBSI (Observação Inútil): vcs já fizeram solda? não é legal o metal derretendo? É tipo o cara do Exterminador 2!

Voltando, eh bem foda. As guitarras dele sao todas cheias de mutretas. Frankenstein. Ou melhor, Freakenstein.
Mas elas sao legais!
Faz parte de ter uma vida suja e podre!

Alias, é estranho. Antigamente o mundo era normal, e o Rock era sujo e podre. Hoje é o contrário. Isso é uma droga.

Parece legal um estilo de vida assim....
Talvez eu devesse tentar.

O que? Eu nao teria coragem?
É... façam suas apostas.

21 comentários:

Jefferson Sato disse...

Tiago @ 2005-07-13 01:32 said:

"OBSI (Observação Inútil): vcs já fizeram solda? não é legal o metal derretendo? É tipo o cara do Exterminador 2!"
Não quando se tem um ser rosado por perto.

Jefferson Sato disse...

Ninjinha @ 2005-07-13 02:21 said:

Ahhhhhhhhhh o ponêis é rosinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa xD hauahauhauahuahauhau Po pelo menos é (era) uma guitarra, eu queria uma ¬¬ me dá um violão senhor japoronga?
Falando em japoronga, vc vai no af/acon?
Eu vou comprar teu patinho de borracha ¬¬ e vê se leia os posts dos outros dias que eu posto atrasado mesmo e quero ver vc reclamar u.u
Beijos x)***

Jefferson Sato disse...

felipepunk77 @ 2005-07-13 08:09 said:

hahahaha..o cachorro da minha prima mijou em cima da minha guitarra uma vez....
vc tava ateh la
abraços

Jefferson Sato disse...

icarogreenday @ 2005-07-13 09:50 said:

uma vez eu ouvi uma frase assim...
"pra vc viver no estilo rock`n roll, vc naum pode viver no estilo rock`n roll..."
entendeu?rs
eh isso ai!
teh mais cara!

Jefferson Sato disse...

Tássia @ 2005-07-13 10:41 said:

Vc NUNCA conseguiria! Vc come salgadinho no pote! Isso é rock`n`roll? RÁ!

Jefferson Sato disse...

li_la @ 2005-07-13 12:11 said:

nossa.....
Isso era pra ser uma guitarra?
huahuahuahuhuahuahuahua
Olha o chaves ali!!! huhuhuhuhu
E concordo...
Hoje eh o dia do rock e devo dizer que a cada ano que passa ele fica mais certinho e limpinho...
Isso é triste...
Bem, e vc não teria coragem... Duvido!
HAHA
Vc eh muito certinho pow...
Maaaaaaaaaaas... Milagres acontecem, certo?
Não, não acontecem...
C tah fudido Jeff
kkkkkkkkk
Bjauuuuuuuuuum!

Jefferson Sato disse...

zucker @ 2005-07-13 12:11 said:

caralho ahuauhauahuahua
isso porque eu achava que a MINHA guitarra tava detonada.

acho que me enganei.

Jefferson Sato disse...

fox @ 2005-07-13 12:27 said:

minha guitarra não é freak, nem frankestein

mas o hendrix usou uma igual a minha depois que ele incendiou a fender dele - isso é mais que incentivo

Jefferson Sato disse...

shileper @ 2005-07-13 15:37 said:

Jesus, sacrifica logo a criança, devia tá agonizando em cima da cama...

Não faz isso...

Abrazzz
T.

PIPOCA DOCE FOR LIFE!

Jefferson Sato disse...

forehead_guy @ 2005-07-13 18:07 said:

E viva o COSMO ANAL tbm... Mané...

Jefferson Sato disse...

miyuki_riotgrrrl @ 2005-07-13 21:00 said:

o importante eh q eu to com sono

Jefferson Sato disse...

felipepunk77 @ 2005-07-15 22:04 said:

cara eu sempre me atraso..e nao eh pq eu posto no fotolog..eh pq eu acordo tarde msm

Jefferson Sato disse...

Raphael "Rosa - O verdadeiro" @ 2005-07-15 23:00 said:

Tomando nota q o cara do exterminador 2 era de mercúrio líquido
quebra um termometro e fica brincando com o mercurio pra vc ver q legal...
obs: isso pode dar câncer
obsi: mas é legal

Jefferson Sato disse...

Kamila @ 2005-07-16 21:29 said:

huahuahauahuahau.Nossa num sabia que vc comia salgadinho no pote!!!!!!!!!huahuahauhauahauahua!

Jefferson Sato disse...

Babi @ 2005-07-17 17:42 said:

legal essa guitarra ai ! falow bjux

Jefferson Sato disse...

Carolina VIP @ 2005-07-17 20:25 said:

Sou a favor do salgadinho no pote!!! no saco sux, suja o braço inteiro!!!

Jefferson Sato disse...

Tássia @ 2005-07-18 16:03 said:

Todos uns bixinhas!!! (E a Carol lésbica! HAHAHAH) JOKE!
Salgadinho no pote NÃO é rock`n`roll!

Jefferson Sato disse...

shileper @ 2005-07-19 17:33 said:

Vamo atualizar essa m* ae?

KVA dia 30, vamo?

Ah, e dá um toque pro brother da pólo listrada lá, chama eles tbm...

valew olho

Abrazzz
T.

Jefferson Sato disse...

felipepunk77 said on 7/20/05 9:32 AM …

cara eu nao aguento mais ver essa guitarra..atualiza isso..huahuahua

Jefferson Sato disse...

_-*-_DeSsYnHA_-*-_ said on 7/20/05 8:12 PM …

oie ... tudo bem nossa eu nunca comentei no seu flog .. mais tudo bem seu flog e tao VERDE !!! rsrs brincadeirinha ... bom nao tenhu pra dizer ahhh quando vc nao tiver nada pra fazer comenta no meu flo tah toh esperando !!! bjusss

Anônimo disse...

Foda-se.