quinta-feira, 7 de julho de 2005

/verdex - POST-27 -> 07/07/05



"Ragnarök - A guerra entre os monstros e os deuses... brasileiros..."

Ragnarok Online! Foi meu inicio no mundo dos jogos online e até hoje continua sendo o unico jogo que presta pra se jogar online. Mas eu não jogo mais... Motivo? Cansei!

Tudo começou em 2001. O Rosa me apresentou esse maravilhoso jogo ainda na era Beta. O jogo era grotesco, sem efeitos, varios bugs, era uma epoca linda. A gente ja brigou varias vezes por causa de Yellow Gems que caiam dos Pickys.
Ai o jogo virou pago... Beleza... fazer o que né?
Mas depois voltou a ser de graça. Como o jogo tinha evoluido, segundas classes, efeitos especiais, musicas, e uma infinidade de novidades. Eu lembro de um cara chamado Force-alguma-coisa que ajudou a gente a treinar. Eu tinha um Mage tao tosco. Nunca mais mexi com personagens q usam magicas desde entao.
Ai o jogo virou pago, e continua até hoje, conhecido como International Ragnarok Online.

Mas isso não era o fim, e sim o começo. Desde então, eu e meu parceiro de Ragnarok, Bertani, começamos a jogar em private servers (servidores piratas).
Esse ai foi, na minha opiniao, o ápice. BrightRO. GM retardado, um monte de custom features inuteis q a gente adorava, eu era amado pelo povo por causa das minhas piadas. Bruce Bane, meu personagem era adorado, e o Bertani, com seu Ghost Dog era meio q odiado por meio mundo. Tudo bem, ele tb nao gostava de ninguem la. Até cheguei a ganhar um Wanderman Card modificado que me deixou com um ASPD impressionante.
Isso aí na foto era o extremo canto de um certo mapa que a gente ia pra fazer hora. Era nosso Spot secreto.
Eu tinha um na sombra de Amatsu tb, onde na epoca era a cidade principal. Sempre tinha um fdp pra sentar no meu spot.
Foi bem loko. Coisa vai, coisa vem, paramos de jogar.

Ainda amávamos o jogo, até sabermos que a Level UP! ia trazer o jogo para o Brasil.
Se um lixo como TIBIA fez sucesso aqui, o que isso ai nao faria???
O estrago nao dava pra ser menor...
Servidor brasileiro, com tradução podre, e gente horrivel. Pago...
Sempre odiamos brasileiros nos servidores piratas. Perguntavam da onde a gente era e respondiamos coisas como Afeganistão, Africa do Norte, Alaska, Tailandia... enfim...
Era podre, pq os BRs achavam que os BRs deviam todos se juntar e formar um grupinho e dominar o servidor. Q coisa babaca!
Povo idiota é foda.

Hoje temos essa coisa tosca ai. Propagandas toda hora. PIor que nem da pra ver o jogo nas propagandas, pq eles mostram um cara apanhando de uns 500 monstros, e quem joga, sabe que não da pra ver NADA quando isso acontece.
Nem merchan os caras sabem fazer.

Paisinho babaca...

Continuo minha busca por um RPG online decente, sem ser RO. Perdeu a graça desde que chegou aqui.
Talvez um dia eu volte pro Bright pra fazer hora la no nosso spot secreto... talvez...

9 comentários:

Sato disse...

B said on 7/7/05 5:38 PM …

Eu era odiado pq eles tinham medo de mim....medo...sim, alem do mais o povo era babaca la, incluindo os 2 GM`s um eh um travesti e o otro eh simplesmente retardado mental,hehehhe, mesmo assim, boms tempos.

Sato disse...

li_la said on 7/7/05 5:51 PM …

Nunca joguei Ragnarok mas eu odeio... pq? pq tinha gente que me enchia o saco falando nessa merda de jogo... Aí eu num quis nem ver do que se tratava...
Enfim...
Li tudo, mas tenho pouco a comentar....
"... eu era amado pelo povo por causa das minhas piadas. Bruce Bane, meu personagem era adorado..."
Jah disse que vc vai pro céu?
Aham...
Ah... Vai morar lah fora então... C tah mto encomodado com os brasileiros... hehehe... Deixa o povo se divertir...
Bj0 Bj0 Jeff...

Sato disse...

zucker said on 7/7/05 6:18 PM …

mano eu fiquei com muita preguiça de ler huauhauhauha to contando piada pelo msn

Sato disse...

felipepunk77 said on 7/7/05 10:03 PM …

cara se vai me disculpar.....mas nem li td.....
mas deve ser interessante O_o

abraços

Sato disse...

Raphael said on 7/8/05 1:19 AM …

rag era rlz...parei de jogar pelo msm motivo do verde
era dahora joga nos servers private..principalmente num q o gm me transformou num Bloodknight (um bixo do jogo) e todos players vinham querer me bater=]
dai eu matava eles e falava...dai eles ficam q nem retardados "oh my god, a smart monster!"
era tão tosco...mas rlz ao msm tempo..enfim, vai kh verde.

Sato disse...

shileper said on 7/8/05 8:22 AM …

Mané

Sato disse...

Carolina VIP said on 7/8/05 9:53 AM …

Rag rlz!!!

Sato disse...

Tássia said on 7/8/05 11:54 AM …

Cala a boca!!! TIBIA EH O MAIS LEGAL!!!!

Sato disse...

Ninjinha said on 7/13/05 2:15 AM …

AAFFFFFFFFFFFFFFF Tíbia sux xD
Ragnarok tbm,essa coisa modinha, por que não vão jogar Final Fantasy hein? ¬¬ HUAHAUHAUAHAUHAU
Beijos x)***