sexta-feira, 8 de julho de 2005

/verdex - POST-28 -> 08/07/05




"O Piccolo é Verde!"

O ano é 2000. Não aconteceu o Bug do Milênio e eu estava com um PC novinho em folha da Compaq.
Aí começa a nerdisse!
A internet ACABOU comigo, literalmente. Eu parei de ser o garoto responsavel q eu costumava ser, estudava menos, dormia menos e destruia a conta telefonica com meu modem 56K da USRobotics. Foi bem loko.
Nesse tempo, eu fiz a maior parte das amizades que eu tenho até hoje. Tudo começou quando eu entrei para um Clã de Dragonball (na época isso era comum por ai). Meu nick? "Piccolo *SSP*...
Conheci membros de um outro clã, que eu não me lembro o nome. Os clãs se fundiram e formamos o *HSSJ*. E foi aí que eu conheci ssj gohan*HSSJ* (conhecido mais por João Neto)
Ele é provavelmente a pessoa que eu conheço a mais tempo na internet.
A Partir dele e do Clã eu conheci o Rafa, o Rosa, o Rid, a Bia..., o Bertani, a Psy, a Carol, a Tássia, a Denise e por aí a coisa foi... só pra citar alguns.

Guardo ótimas lembranças dessa época, especialmente por nosso hobbies e projetos.
Minha parte preferida era quando abriamos chat no ICQ (que Deus o tenha), e ficavamos zuando o Rosa. Foi aí que eu percebi q meu forte não era fazer piadas... foda-se, eu faço mesmo assim!
O mais engraçado chat foi provavelmente a vez que estavam eu, o Goh, a Tássia, a Carol e o ser Rosado (que se parece muito com o Batman, Superman, e outros carinhas com queixos gigantes), e aí eu comecei a contar o futuro de todo mundo.

Sinto faltas de fazer essas piadas estúpidas q chamam ele de viado.
Era bem engraçado.

Eu não sei o q mantem a gente junto. Quer dizer, nao tanto como antigamente. Nos falamos pouco, todo mundo está diferente, tem mais o que fazer da vida, com o que se preocupar, essas coisas. Estamos todos meio distantes uns dos outros.
Eles já me decepcionaram com varias coisas, assim como eu tb ja o fiz.
Eu não sei. Espero que não acabe nunca e que no final a gente continue junto. A gente tinha varios planos para o futuro. A Mansao, a banda do Goh, o HSSJ, sites, jogos. Enfim.
Eu e o Goh estamos com um projeto, chamado F.A.N. (Fanáticos Além do Normal). O site já está pronto, mas ainda nao foi ao ar. É um site onde as pessoas poderao ter espaço pra mostrar sua arte, seja no desenho, na escrita, em fotos, nao importa. Queremos dar destaque a quem ta começando, e não a quem já esta no topo. Então se vc é fã de alguma coisa, passa la um dia. Quando lançar eu falo! Temos uma Ficção em andamento, mas acho q vamos ter q mudar umas coisas nisso. É um livro chamado Endless Fight. Mais detalhes depois.

Agora, para aqueles que chegaram até aqui lendo (sei que nao foram mtos...) e estão curiosos sobre a foto, eu vou explicar.
Aquilo alí na esquerda sou eu. Tirei uma foto revivendo a roupa q eu usei no dia q eu conheci essa gente, na Animecon de 2002. A calça não é a mesma, pq eu nao tenho mais ela, mas a cor é bem parecida. Fora isso, é a mesma roupa!
Foi um dia bem legal. Foi nesse dia que eu defini parte de minha vida de uma certa forma. Evolui bastante desde então (continuo uma bactéria, mas a gente vai indo).

Do lado direito é uma foto de um Piccolo versão Live-Action que eu achei por ai. Era pra ser a foto original do post, mas a Carol me deu a ideia, mesmo q indiretamente.

Um abraço a todos vocês, não sumam de minha vida!

13 comentários:

Jefferson Sato disse...

Carolina VIP @ 2005-07-08 16:26 said:

EEEEEEEEEEEE PRIMEIRAAAAA!!! eu fui citadaaaaaaaaaa!!! nem acredito, q honra, 3 vezes ainda!! uhauhahuahua Mas realmente, akela época era a melhor,chats do icq era td, quase todo dia tinha um, e a ideia da mansão então nossa!!! Sem mencionar q foi na msm epoca q começou a minha historia com a do joão neh, ou goh uhahuahua ah q romantico!! sinto falta dakeles chats!!! Ms desde q eu te conheci senhor jefferson eu continuo te amando não importa oq mude, vc ainda eh meu jecute lindo!!! Te amo seu boboca!!!

Jefferson Sato disse...

shileper @ 2005-07-08 16:38 said:

Po, manda um beijo pra mim da próxima vez?

Abrazzzz
T.


Ow, já te contei a piada do anão que não tinha amigos prá jogar bola?


hehe

Jefferson Sato disse...

Raphael "Rosa" @ 2005-07-08 17:26 said:

pow, era moh rlz mr verde
(apesar deu ser o alvo das piadinhas sempre)
mó saldade daquilo...a gente vai ficando velho e percebe o qnt perdeu ;[
Vlw por lembrar mr verde!

Jefferson Sato disse...

zucker @ 2005-07-08 18:13 said:

a internet virou a minha vida de cabeça pra baixo, em todos os sentidos.
e é engraçado, porque sem ela eu não seria tão retardada, e seria mais retardada; seria mais responsável e menos inteligente (sério); seria mais anti-social e menos anti-social.

eu não sei explicar. mas eu não consigo mais viver sem essa porra. é como se fosse uma altervida, duas realidades, e acho que é mesmo. dois mundos separados. e um fica incompleto sem o outro.

é bizarro.

Jefferson Sato disse...

Zeh* @ 2005-07-08 20:45 said:

eu achei que era uma mina musculosa tirando a blusa...foi mals

Jefferson Sato disse...

Tássia @ 2005-07-08 21:11 said:

Ahhhh q lindo Jef!!!! Acabei de te zuar no msn! Peço desculpas!!E eh...estamos velhos... saudades daquelas madrugadas no chat de icq! Da nossa mansão... viagens!!!
Xuxu coisa linda, apesar de eu te zuar, c sabe q eu te amo e vou te amar sempre! Não importa! Não importa as mancadas, a distância...nada!!
Aliás...falando nisso..lembro qnd meu irmão tirou sua cadeira na Animecon..tadinho!! haha
UFA!! São tantas lembranças q nem cabe ficar escrevendo aqui!!
TE AMO PRA SEMPRE! BEIJO!!!

Jefferson Sato disse...

felipepunk77 @ 2005-07-08 21:49 said:

cara vc eh foda....e eu nao sou poser viu ow o_O
abraços.....

Jefferson Sato disse...

li_la @ 2005-07-09 01:21 said:

Li tudo... huhuhuhu
A internet ao msmo tempo que acaba com um monte de coisa da nossa vida, também constrói...
Eu também já nem estudo tanto... Não consigo passar um dia longe do pc...
Mas esse mundo virtual eh foda... Se tem tudo aki... Informação... Cultura... Babaquices... Putarias... Enfim... Tem pra todos os gostos!
hehehehhe...
Conheci muita gente na net... Gente mto foda...
Eu amo essa porra... Pode me fazer mal, mas eu amo! =D
Foda o projeto! Gostei mesmo da idéia... Qdo o site estiver no ar me avisa pra eu dar uma passada!
bjaum Jeff!
E eu não irei sumir!
Pelo menos enquanto eu naum chegar aos 20!
uhahuauhhuahuahuahua...
e não suma também viu!
E não me chame de puta tbm, pq aí eu terei que te bloquear... HAHAHAHAHAHHAHAHA.... Brincadeirinha..... ^^
E pare com esses elogios... Seu exagerado... aff... Vc eh bem melhor que eu... E vc eh que tem uma imaginação muito fértil e aí acha graça em tudo... Seu bobo! kkkkkkkkk =******

Jefferson Sato disse...

Tiago "Rid" said on 7/9/05 2:40 AM …

Tássia @ 2005-07-08 21:11 said:
Aliás...falando nisso..lembro qnd meu irmão tirou sua cadeira na Animecon..tadinho!! haha

------

Hahaha só! Nem me lembrava mais disso, eu ri muito xD Ah, e só pra comentar... sua pose tá MUITO GAY na foto!

Jefferson Sato disse...

Rafa said on 7/9/05 12:54 PM …

Snif,snif....bons tempos esses Sr. Piccolo, lembro de vc outro dia comentando a estranheza de falar com um cara mais velho como eu pela net nakela epoca... hj vc tem a minha idade qdo nos conhecemos e continuamos nos falando hehe. Um abração pro meu gde amigo e mais antigo da net Sr. Piccolo! =)

Jefferson Sato disse...

Rafa said on 7/9/05 1:07 PM …

Ops, erro nas contas, na verdade o Sr. Piccolo tem quase a minha idade naquela época, hj eu já sou um idoso indo pro asilo de bengala, mas ainda falta 2 anos pra ele ter a minha idade em 2000. Foi mal kerer te deixar mais velho antes da hora Sr. Piccolo! =P

Jefferson Sato disse...

Goh said on 7/10/05 10:50 AM …

Meio atrasado mais no prob
.
Realmente, essa época foi ... rlz, huauha, foi diferente, era legal, varias coisas nonsense nakela época, bom .... ñ q tenha diminuido né, ja q ta tdo nonsense do mesmo jeito, uhahuauhauha
E qnto ao site só num saiu ainda por culpa de alguem non mr sato???

Jefferson Sato disse...

Ninjinha said on 7/13/05 2:13 AM …

Você é rosinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa