sexta-feira, 22 de abril de 2005

/verdex - POST-08 -> 22/04/05



X, desenhado e "pintado" por mim.
Num ta grande coisa, mas acredito q estou no caminho certo.
X eh meu personagem favorito de tudo. Digam o que quiser, X destroi!
Eu cresci fanático por seu jogo e sua historia q ate hoje intriga os fãs do jogo (para quem não joga, nao sabe do q eu estou falando... normalmente sao essas mesmas pessoas q nao jogam q usam argumentos como "os jogos sao sempre iguais" pra explicar pq eles nao gostam... Mas eles apenas nao sabem admirar a profundidade da série). Criei muitas teorias sobre a cronologia do jogo e procuro acompanhar a serie o maximo que posso.
Por acaso, X é o personagem que mais me intriga... mais que o próprio Zero, que o criador faz questao de dar uma de "ele é o centro da historia", mas a verdade eh q ele nao eh nao.
O X tem mto mais segredos que o proprio Zero, e é isso que me chama a atenção.

Não quero ver essa serie acabar cedo... naverdade, seria bom que nunca acabasse.
As vezes penso q minha vida começou e vai terminar com Rockman.

PS: ESQUEÇA AQUELE MALDITO DESENHO AMERICANO QUE PASSAVA NA TV!!!! É UMA OFENSA!!!!!

5 comentários:

Jefferson Sato disse...

zucker said on 4/24/05 12:50 PM …

oh deus.
não entendo absolutamente nada disso uhauhahua

[ads by google em sueco, bizarro.]

beijo menino ;*

Jefferson Sato disse...

Goh said on 4/25/05 10:39 AM …

Mr sato, melhoro mto comparado com os mais antigos
É realmente mtos que se auto intitulam "gamers" viram a cara e não entendem a magnitude do universo que comecou como um jogo infantil e com a história mais simples do universo, o buraco do cataclisma deixou só serviu para enriquecer a história e deixar os fãs da ja perfeita série classica, esse é mais um dos classicos que o modernismo tenta assassinar a todo custo

Jefferson Sato disse...

fox said on 4/25/05 11:41 AM …

vc ta ficando bom nisso

Jefferson Sato disse...

Carolina VIP said on 5/17/05 3:15 PM …

eu só sei q eles são bunitinhos!!! Oq eu mais gosto eh akele preto fofinho!!!! uhahuauhauhauha

Ryoshi Hanaki disse...

Legal saber que mais um por ai neste mundo é apaixona pela série Rockman X... quero saber também um pouco do que seu conhecimento sobre rockman X.... inte amigo