sábado, 9 de abril de 2005

/verdex - POST-02 -> 09/04/05



Lembram daquela pastilha de hortelã da Garoto? Aquela pastilha que parecia resto de cocaina com areia fina prensada com essencia de hortela, que refrescava nossa boca e dava vontade de beber agua só pra dar a sensação de estar mais gelada?
Sim, eu era viciado naquela bala... eu chegava na escola e comprava 10 reais em pacotinhos que custavam 25 centavos... a moça da cantina nao acreditava! Eu saia com os bolsos cheios! O bom era q eu podia dar um pacote pra algum filho da puta e iam pegar dele, nao de mim. E isso só ia me custar 25 centavos! Levava o resto pra casa e passava o dia inteiro me entupindo de pastilhas de hortelã! Meu recorde foram 25 seguidas!
Não faz ideia de como passei mal....

A pouco tempo descobri a versao cereja dela... para minha surpresa, é tao refrescante quanto sua versao original. Um belo dia eu e um amigo (que me apresentou a versao cereja, o Amadeo) fomos a casa de uma amiga nossa e eu comprei pepsi e fui bebendo no caminho, enquanto ele comia as pastilhas... Ai ele tomou um gole e ficou maravilhado com a combinação.
Sim... ele é louco!
Mas foda-se, o post nao tem realmente um motivo, soh queria falar pra vcs experimentarem pq eh bom. Eu vou acabar me viciando nessa tb!
Viciado em coca, hamburger e pastilhas garoto!
Meus filhos com certeza terão uma alimentação bem saudavel!

9 comentários:

Sato disse...

Carolina VIP said on 4/9/05 10:42 PM …

Vc tem/tinha problemas Jefferson!!
10 reais ninguem merece!! uhahuahuauhahua

e eu gostei da ideia da Tássia, vo escolhe uma foto da sua bunda!!!!
Bjos!!!

Sato disse...

zucker said on 4/10/05 12:06 AM …

huahuahuahuhuahu tá pior que eu com bala de gengibre huahuahua
mas meu... 10 reais???
e eu aqui, passando fome no intervalo pra guardar dinheiro... uhauhahua

enfim, beijo ;*

Sato disse...

fox said on 4/10/05 10:44 AM …

perdemos uma festinha ontem
uma festinha legal, inclusive

íamos eu, você, e o Amadeo - mas você ficou incomunicável... você e ele, aliás.

(O Kiburgão abre de domingo?)

Sato disse...

Lílian said on 4/10/05 12:55 PM …

Opa! To dando uma passadinha aki! hehehehe
10 reais? Vc tah brincando neh? kkkkkkk As vezes eu gasto 2 reais em bala e pirulito, mas 10 reais? aff... kkkk
Adoooro as pastilhas de hortelã e beber água depois eh foda tbm kkkkkk.... mas essa aí eu nunca provei... =/ No mínimo, nem chegou aki em Aracaju Fuckin City ainda....
Bjaum Jeffersoooon!
Ah.... O título do flog tá maravilhoso.... bem simpático! kkkk

Sato disse...

amadeo said on 4/11/05 1:12 AM …

cara,essa descoberta salvou minha semana(louco é seu papagaio)
KI burgão na terça hein?

Sato disse...

tassiabenevides said on 4/11/05 8:00 AM …

Aposto q vc pega as pastilhas com uma luvinha neh? FRESCURENTO!!!! Bleeeh!
E eh isso ae Ca! FOTO DA BUNDA DO JEF!!!! :)
Vc eh fresco, mas eu te amo mesmo assim!
Bjo!!

Sato disse...

Denise said on 4/11/05 7:27 PM …

hauahauahauaahauahauhauahauaahuahauahauahauahauaahuahauahaua e ainda tem coragem de me chama de doida!!!! tem q ser msm!!!!
bjinho seu sapo sato

Sato disse...

Denise said on 4/11/05 7:29 PM …

FOTO DA BUNDA????????????????? UOU VERDINHO TA PODENDO HEIN!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu como essas pastilhas há muito tempo, tenho por mim que há alguma substância que vicia. Ok, eu amo hortelã e tudo que é de hortelã mas jogue no google sobre "pastilhas de hortelã garoto" e vício. Foi assim que achei seu blog.Vc já comeu 25? Eu compro a caixa com 48, dura 2 dias. teve uma época que eu moía no liquidificador e comia de colher. Uma vez quase desmaiei e tanto que comi. Não consigo ficar sem...rs. Sad but true...