domingo, 17 de abril de 2005

/verdex - POST-06 -> 17/04/05



Uma foto tirada enquanto estava na casa do meu pai.
Estava bebendo guaraná num copo de wisky enquanto lia sherlock holmes com as pernas cruzadas em um sofa.... Percebi entao q só faltava muito gelo dentro do copo fazendo "tlin tlin" para eu parecer um perfeito cara problematico e rico que nao faz porra nenhuma da vida. Pelo menos na ultima parte ja tava certo!

Eu e o Bruno decidimos q precisamos de 16400 reais em 2 dias e 23 horas pra comprarmos um Hachi-Roku. Quem quiser ajudar, estamos abertos a doações. É por uma boa causa. Com o carro vamos dar umas voltas por ai e fazer nada em outros lugares. Tipo, ir ate uma praia, parar na rua e ficar olhando o povo passando enquanto bebemos alguma coisa ou tomamos um sorvete... ai voltamos pra ca e jogamos video game!
Dividir um carro com um amigo e viajar no melhor estilo Texas sempre foi meu sonho. Assim como dividir um apartamento ou uma casa com um ou dois amigos. De um modo menos responsavel do q se morar sozinho ou com a familia. É uma droga. Amigos sao amigos, pelo menos.

Em outras novidades, eu nao tenho porra nenhuma pra falar mais, e estou enrolando nesse texto.
Mas enfim...
Como eu sempre digo... "Falta do que fazer é uma coisa..."

6 comentários:

Sato disse...

white__stripes said on 4/17/05 9:10 PM …

vingança escrito em sangue, que legal meu

nossa! eu sempre tive umas coisas assim tbm. tipo, esses dias eu tava falando com as minhas amigas, e seria foda demais se a gente mudasse aí pra sp e morasse juntas e tal, a gente até tava juntando o que cada uma sabe cozinhar pra gente não morrer de fome ou só comer congelados uhauhahua
enfim, são sonhos.
e eu tenho muitos deles =/

Sato disse...

fox said on 4/17/05 9:10 PM …

eu adoro esse seu bordão "Eu cresci explodindo cabeças nos video-games e sou o que sou hoje - Está vendo só? Não me fez nenhum mal. É a única educação que temos"

Sato disse...

B said on 4/17/05 9:22 PM …

Ae seu inutil, so psotando merda aqui, vo te arranjar um copo de whisky dps, hehehe.Quem sabe morre algum aprente rico meu amanha e agente arranja os 16400 reais, hehehehe.

Sato disse...

ladypoulain said on 4/17/05 9:38 PM …

vc me lembra uma pessoa muito foda semi-japones.

Sato disse...

Mr. Porlock said on 4/18/05 1:15 AM …

"Falta do que fazer é uma coisa?" e desde quando fez algo? bwhaha. Desculpe, não resisti

E eu só te ajudo com o carro se vc me ajudar com a camiseta do Discworld antes (lembra?)

E bela pose a sua, sem contar o excelente livro.

té ;]

Sato disse...

zeh said on 4/18/05 7:58 PM …

cara quando o livro chegar na parte do deserto
continue lendo que melhora depois viu.