quinta-feira, 19 de julho de 2007

/verdex - POST-57 -> 19/07/07



"Transforme-se..."

Acabei de chegar. Fui ver TRANSFORMERS no cinema.
Estou tão empolgado que não consigo mostrar empolgação nenhuma... acredita?

É o filme mais legal que eu já vi na minha vida. Não há outra forma de falar sobre o filme, não para mim. Eu sei que é Blockbuster, filme Hollywoodiano etc, mas e daí? Quem disse que um filme assim não pode ser bom. Odeio gente metida a cult que é toda radical com as coisas.

Enfim, quem me conhece sabe que eu reclamo e sou chato, todo filme pra mim tem um monte de erros que estragam minha diversão. Este não. A minha vida perdeu completamente o sentido em quase três horas de filme. Os defeitos passaram por mim como fantasmas. Até mesmo esqueci como Jon Voight é um imbecil e péssimo ator. De fato cheguei a respeitar o personagem dele!

Shia LaBeouf fez um trabalho excelente, eu não pensei que ele conseguiria ser tao bom. Megan Fox, como era de se esperar, não adicionou nada ao filme, ela servia para embelezar as cenas, coisa que, convenhamos, ela tem de sobra. Ganhou uma cena de ação só pra fazer média e mesmo assim, foi uma cena de ação ótima! Outro que só serviu pra encher linguiça nas cenas de ação foi o Josh Duhamel. Alias, o filme tem muito disso, cenas de ação ótimas. E quando você não está apertando a cadeira pra ver quem vai virar sucata primeiro, vc está rindo de cenas engraçadas, que podem não ser do nível "Jim Carrey", mas conseguem perfeitamente agradar à todos.

Os Transformers estão incríveis! São os melhores efeitos especiais que eu já vi. E todos eles são demais.
Os Autobots são altamente carismáticos: O Bumblebee não fala durante o filme todo, o que é uma pena, tenho certeza que ele teria umas coisas boas pra falar; Jazz e Ratchet não tem muitas cenas significantes fora das lutas, mas são tão legais quanto os outros; Ironhide é engraçado, porque eu gosto da maneira como ele... hum... gosta de resolver as coisas! E por fim, Optimus Prime, que dispensa comentários.
Os Decepticons também são muito carismáticos... na forma como eles destroem tudo o que tem pela frente. Todos os Decepticons são caras maus de poucas palavras, eu adoro isso! Eles odeiam todo mundo, incluindo eles mesmo! Uma pena que Starscream não pode mostrar seu lado traiçoeiro, mas acho que ele ainda terá chances. Para compensar, Barricade, com seu jeito delicado e calmo de ser e seu lema de vida "To punish and enslave..." mostra pro Wolverine quem é animal mesmo. Alias, Megatron não fica pra trás, é tão ignorante quanto. Fora que a voz do sempre competente Hugo Weaving caiu como uma luva no robozão.

Nunca fui fã do Michael Bay... não que os filmes dele sejam ruins, mas... são chatos.
Parabens, Mike! Para mim, você transformou este no melhor filme que já vi! (Com o devido perdão do trocadilho)

5 comentários:

Sato disse...

siperonomucho said on 7/20/07 2:23 PM …

É tão legal quanto estranho ver vc dando nota 10 para um filme hahahahha...

E outra se tem Hugo Weaving, é impossível ser ruim.

Abrazzz
T.

Sato disse...

ainda_pensando said on 7/21/07 11:26 AM …

nossa, fiquei até com vontade de ver o filme :D
e achei engraçado o "nível 'Jim Carrey'", bom mesmo! :)

e sobre você ter sido o primeiro a comentar no fotolog do Leandro...eu achei o cúmulo! ahhaha! eu que insistia pra ele fazer fotolog e você que comenta?! inaceitável! ahahhh

posso adicionar? :D

Sato disse...

folsom_prison said on 7/21/07 2:46 PM …

bem sua cara msm hahahaha

add meu fotolog novo ae...sim, outro ¬¬

Sato disse...

ainda_pensando said on 7/22/07 1:40 PM …

hahahhahha

1º: fotologs só poluem minha página quando têm conteúdos inapropriados para menores de idade. ahaha
2º: de vez em quando eu coloco que a balada foi demais. BAHAHAHA
3º: Você ama Los Hermanos meesmo! hahaha eu comecei a ouvir por influências do meu pai. xDD

beijo Sato (posso te chamar assim?)

Sato disse...

la_e_de_volta said on 7/22/07 7:25 PM …

Difícil você achar algo perfeito
hahahahahaha

mas vou ver esse filme, quando tiver dinheiro
*pobre e sem viajem*

e los hermanos é bom mesmo