segunda-feira, 23 de julho de 2007

/verdex - POST-58 -> 23/07/07



"Um Tentáculo Lava O Outro" - Cansei de pensar num título!


Olha só, eu atualizando antes de completar uma semana! Vai nevar no inferno!

Está aí uma foto que eu queria usar já há algum tempo... para terem uma ideia, ela é de setembro de 2005. Na época eu perdia meu tempo com esse negócio de fotolog o tempo todo. Eu até tinha uma lista de futuros assuntos. "ETs" estrava entre eles! Na época da foto eu tinha toda uma ideia para explorar aqui... não é o caso hoje...

Isso aí é, se não estou enganado, a caixa d'água da Sabesp. Foi a melhor foto que consegui. Nestes dois anos eu nunca tive saco de ir até lá tirar uma foto (mesmo que não seja muito longe). Sempre que a vejo lembro de MIB, aliens e naves que não parecem naves, mas são naves e funcionam!

É fato: há uma infinidade de galáxias, sistemas solares e, consequentemente, de estrelas e planetas. É absurdamente ridículo e pretencioso achar que nós somos os únicos seres vivos racionais do universo, seja lá o que isso for. Houve, porém, quem acreditasse (alguns ainda acreditam) que nós fomos criados para sermos o centro de tudo... isso é, até provarem que a Terra não é centro de bosta nenhuma... a lua deve estar tirando uma com a nossa cara. Uma pena, gosto muito dela.

Sempre me encontro pensando: o que eu faria se um alienígena aparecesse na minha frente. Isso ia depender muito do motivo dele estar aqui, claro, mas, pensando agora, acho que eu iria querer fazer uma piada. (Claro, depois de eu me borrar todo... talvez a piada fosse até sobre isso!) E aí eu penso: qual seria a reação dele? Como um alien reage à uma piada de um terráqueo? Um terráqueo muito imbecil, diga-se de passagem!

Acho que todos nós somos extraterrestres! Existem microorganismos que podem sobreviver ao calor intenso, como o da entrada na atmosfera da terra ou ao de um vulcão. Acho que um meteoro/cometa/nave/whatever trouxe eles pra cá e evoluiram até o que somos hoje. Evoluiram... não acredito q estou usando este termo para seres humanos.

Acho também que Marte não tem vida... atualmente! Acredito que ocorreu por lá o equivalente ao apocalipse e quase toda vida foi extinta. Em outras palavras, eles estão em fase de evolução novamente. Espero que tenham uma sorte melhor que a nossa, marcianos, pois já estamos condenados.

Eu não consigo imaginar aliens que não sejam humanóides, bípedes, quadrúpedes, ou que sejam parecidos com polvos, serpentes ou insetos. E ninguem em Hollywood também consegue! Steven Spielberg não conseguiu! Tudo o que conseguem é fazer uma combinação dessas coisas até formar um mutante! Os mais próximos de algo original que eu posso me lembrar é um ser unicelular gigante no filme "Evolução" e os simbiontes da Marvel, que são basicamente amebas que mudam de cor e forma!
Nós não conseguimos visualizar o que não conhecemos e eu acho isso mto perturbador! Isso significa que eu não posso imaginar vai vir até aqui e devastar tudo! Como se defender de algo tão diferente que ninguem consegue nem ao menos imaginar!!!??? Imaginação é a coisa mais poderosa que temos e nem isso é o bastante! Eu acho que aqueles rabiscos que as crianças de 2 anos fazem no papel é a resposta! Aquilo não é abstrato, aquilo é um alien!

Acredito que existem conspirações sobre a existência de vida extraterrestre... E eu nem sei para quê! É como tentar esconder de um cachorro o filé cru na sua mão.... Ele não pode ver, mas sabe que está lá. Por que não estaria?

Eu já vi algumas coisa estranhas que eu achei serem de origem alienígena. Todas de relance ou de muito longe. Uma vez eu vi um pequeno brilho falhando, acompanhado de um barulho estranho no meio do mato numa madrugada muito chuvosa. O mato fica atrás do prédio das fotos em textos que eu falo sobre meu panorama. Até hoje eu olho pra lá na esperança de ver de novo, mesmo morrendo de medo. Alias, já ouvi muitos barulhos bizarrissimos que não soube identificar durante a madrugada.

Exagerei no texto. Uma pena, queria falar mais.

Assistam "K-PAX", o melhor filme sobre vida alienígena existente! Kevin Spacey é foda. Ele deve ser um alien! Gente foda demais não deve ser desse mundo.

17 comentários:

Jefferson Sato disse...

folsom_prison said on 7/23/07 6:26 AM …

eu lembro qndo vc tirou essa foto ae

Jefferson Sato disse...

ainda_pensando said on 7/23/07 10:29 AM …

"Vai nevar no inferno!" bhaahaha
(tô lendo o resto, calma)
baahahahahaha...cara, você tem umas idéias tão...diferentes. xDD

mas como seria a piada pro alienígena?

Jefferson Sato disse...

ridhershel said on 7/23/07 10:18 PM …

Gostei da parte que falou "Nós não conseguimos visualizar o que não conhecemos e eu acho isso mto perturbador!"

Sim, só fiz essa conta pra comentar em flogs, já que não dá pra postar mais sem . E é, milagre postando mais de uma vez por semana! Dois milagres eu diria, já que eu postei no meu space do MSN depois de uma ano tbm .

Jefferson Sato disse...

ainda_pensando said on 7/24/07 10:16 AM …

:D

Esqueci de dizer que gostei da cor do fotolog.
e sobre suas idéias...bem, deve ser falta de costume da minha parte, ler coisas sobre esse assunto ^^

Jefferson Sato disse...

ainda_pensando said on 7/25/07 2:21 PM …

ow, depois que eu postei, me falaram que aquelas fotos eram do seriado Lost.
BAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA
troquei a foto, mas o post é o (quase) mesmo xDD

Jefferson Sato disse...

ainda_pensando said on 7/28/07 2:10 PM …

bahahhhaahahhaha
é...quando eu sonhei, eu acordei com medo. ahahha
mas eu era mais nova :D

Jefferson Sato disse...

areta_martins said on 7/31/07 12:13 PM …

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Jornalista!!!

Jefferson Sato disse...

xxangellorexx said on 8/3/07 10:54 PM …

hsuahsuaha pq vc qr mi matar lembra ^^


adorei o texto... bom se um et resolvesse aparecer no meu quarto ..eu o chamaria pra ajudar na faxina ( q diga-se de passagem vai ser chata assim la na casa da dona ´véia ¬¬) e até perguntaria se despois ele num ia qrer ir ao hopi hari comigo =p

hsuahsuhasuahsuash



=*****
ta add japa verde ^^

Jefferson Sato disse...

areta_martins said on 8/6/07 9:28 PM …

Bem, Sato...era pra ser um TEXTO
mais consegui expresar o que queria!!
Bjooo

Jefferson Sato disse...

siperonomucho said on 8/8/07 5:43 PM …

Cadê o post do Transformers?

Mancada.

Jefferson Sato disse...

regrazero said on 8/11/07 6:12 AM …

e aí? tudo bem?

Jefferson Sato disse...

areta_martins said on 8/19/07 10:34 AM …

Sato to to to!!!!!

Jefferson Sato disse...

areta_martins said on 8/20/07 6:56 PM …

=D

Jefferson Sato disse...

ainda_pensando said on 8/23/07 1:36 PM …

cheque?
cheeeeque?
então tá, tô esperando...MESMO! hahahahahahaa

Jefferson Sato disse...

areta_martins said on 8/27/07 2:53 PM …

Ahhh Sato to to to...
isso é questão de tempo!!!
vc vai se encontrar e eu tbm...

Jefferson Sato disse...

areta_martins said on 8/31/07 12:36 PM …

Sato to to to to...
Atualiza za za za...rs

Jefferson Sato disse...

la_e_de_volta said on 9/11/07 8:22 PM …

ataualiza essa porra logo!