sábado, 7 de abril de 2007

/verdex - POST-55 -> 07/04/07



"2 anos com mentalidade de 1"

Tá. Eu admito que nao preparei nada pra hoje. Não podia usar o pão de batata com uma vela em cima de novo! Não que eu tenha colocado muito esforço nos meus pensamentos direcionados à isso, até porque ultimamente, se eu ponho minha cabeça pra funcionar, ela sempre se desloca para o mesmo sentido, puro magnetismo. Ando tão louco que quase atualizei na quarta-feira achando que era dia 7! Sai correndo pra tirar essa foto e depois eu percebi que eu estava no dia errado. Hum, estar no dia errado é uma expressão interessante.

Tudo bem, contentem-se com uma foto de... um monte de enfeites de estante ouvindo o discurso do Lorenzo sobre este dia.
Nossa, eu to começando a perder o juizo (vamos fingir que eu tenho algum).

Putz, antes de eu postar isso o último aniversário ainda aparecia nos posts mais recentes à esquerda da página. Caramba, eu não atualizei quase nada! E nesse ano que se passou, nao mudou nada. Eu continuo o mesmo perdido na vida, indeciso e idiota de sempre. O fotolog continua tosco e eu continuo ouvindo as mesmas bobagens todo dia. Assim não dá!

Resumindo, uma série de coisas mudaram na minha vida, só que, ao mesmo tempo, continua tudo a mesma coisa. Ironia é uma coisa. Não posso dizer que não tentei mudar, pois eu tentei... e mudei! Não é minha culpa que não fez diferença nenhuma. Eu entrei numa faculdade, arrumei novos amigos, conheci pessoas, ganhei um pato de borracha, terminei Twilight Princess, o Puppy e a Dinah morreram (que eles tenham ido prum lugar melhor... o que não é mto dificil), ensaiei com minha suposta banda, o Neo Afta, to com um projeto para uma segunda, enfim. Uma série de coisas.
Não é só isso. Eu reli TODOS os posts passados e percebi que em 2 anos quase nada mudou. Eu estava com medo de encontrar uma pessoa nova hoje, mas eu olhei pra trás e era basicamente um espelho.

Então, quando é que as coisas vão mudar realmente? Mas de que adianta, nem sei o que eu quero que as coisas sejam. Só sei que não é isso.
Mas tudo bem! Vamos evoluir! Ano passado eu prometi mais atualizações, dessa vez eu... eu vou tentar cumprir. Dia 7 de abril do ano que vem a gente vê como as coisas estão.

Hum, que post subjetivo. Nem sei o que dizer. Blah! Não preparei nada! Pelo menos não deixei passar em branco. Cumpri minha promessa... de forma tosca, é verdade, mas cumpri!
Quero mais é que se foda, ninguém além de mim liga mesmo! Não vou nem me dar o trabalho de revisar o texto como eu sempre fiz, sem falta, durante esses dois anos!

Vou voltar pro meu Chrono Cross.

Assopra a vela, Lorenzo!

7 comentários:

Sato disse...

zucker said on 4/7/07 12:49 AM …

mentchira, mentchira!
tou eu cá!


olha, não sei exatamente o que te dizer porque eu meio que me sofro mutações ao longo do tempo e minha vida também... parecem mundos completamente distintos, sem relação um com o outro, e é assim sempre. tenho períodos em que pareço estar estagnada, mas não sei, a angústia sempre me empurra para fora (sou uma pessoa de angústias, yah, sempre para fora, a depressão é que empurra-nos para dentro), em busca de novos estímulos, pessoas, mundos, etc etc etc.

mas gostei muito isso de estar no dia errado. acho que o maior problema com tudo é a falta de timing do caralho... talvez. yah.

Sato disse...

zucker said on 4/7/07 12:51 AM …

"me sofro" é ótimo. também não reviso. ia escrever "me transformo" e desisti, aí saem essas coisas.



mas dá nada, eu faço artes, licença poética! quem disse que sofrer não pode ser reflexivo? haaaaaaaa.

Sato disse...

Rafa said on 4/7/07 2:58 AM …

Quem é morto sempre aparece =P (no caso eu)
Continuo acompanhando seu fotolog Sr. Piccolo, saudade das nossas conversas e do meu amigo de longa data, se vc aprender algum jeito de pausar o tempo me ensina? Hj em dia isso tá valendo mais que dinheiro pra mim... qdo der te dou um susto lá no msn blz? Abração!

Sato disse...

Rid~ said on 4/7/07 7:52 AM …

Olha só, bão revisar o texto já é uma mudança!

Mas vc deveria se sentir lisonjeado em vez de pensar que "ninguém além de vc se importa". São poucos os flogs em que as pessoas comentam pelos textos mais do que as fotos (deveria transformar num blog talvez D).

Sato disse...

Ícaro said on 4/7/07 11:36 AM …

eu curto seus posts!!!
eles nos fazem pensar!!!
abraçao guri!!!

Sato disse...

Carolina VIP said on 4/9/07 10:03 AM …

Profundo!!! Mas sim, pessoas se importam: quem comenta lê e quem lê comenta, então, sim, as pessoas se importam!!! E qd é que vc vem me ver, hein, sua coisa?!!!
Saudadonas de vc!!!
Te amo, treco!!

Sato disse...

clockwork_1977 said on 4/9/07 9:14 PM …

hahaha só vc msm cara