sexta-feira, 4 de agosto de 2006

/verdex - POST-52 -> 04/08/06



"Revivificação"

Em um dos ultimos posts há mil anos atrás eu disse q pretendia postar aqui mais vezes e tal. Me veio q eu não consigo isso, não por me faltar assunto, tenho um monte no forno, mas porque eu simplesmente não consigo escrever.

Eh dificil falar sobre algum assunto com alguma paixao, quando sua vida parece q não tem nenhum rumo e vc não se empolga com nada.

Seus amigos são todos ocupados demais para perder tempo com um zé ninguem como você, as pessoas te cobram coisas como trabalho e estudos, e vc nem sabe o que vc quer da vida. "Mas vc nao ia fazer jornalismo?". E eu vou... mas não porque eu quero, e sim porque é o mais proximo de algo q eu quero ou, em outras palavras, é o menos pior.
É complicado me esforçar por um sonho que eu nem sei se tenho.

E o pior é que por mais q eu diga pra mim mesmo q tenho q recomeçar as coisas, mudar o rumo da minha vida, eu nao consigo. Eu tento, juro q tento, mas a coisa sempre desanda.
Por que é necessario tantos sacrificios para mudar algo?
Entendo q eu nao deveria me dar por vencido, mas é dificil quando eu não encontro motivos para continuar tentando.

Juntando isso e o fato de eu praticamente não falar mais com as pessoas porque um de nós não tem mais tempo, e de que minha cachorra, a Dina, foi sacrificada um tempo atrás porque a humanidade é cruel demais e tudo depende de uns papeis, até mesmo para salvar uma vida inocente, simplesmente não dá pra vir aqui e... falar...

Mas eu ainda pretendo mudar. Isso pode demorar, mas eu vou, e vou deixar registrado isso aqui para que eu nunca possa voltar com minha palavra. E qualquer pessoa q passe por uma situação parecida, deveria fazer o mesmo e não desistir. Não pelos outros que te cobram, mas porque você merece algo mais.

Essa foto estava reservada para um outro assunto, e era um pouco diferente. Ela tinha um pouco de efeito para salientar o brilho do amanhecer, mas alguem disse "tem q deixar natural" e isso fez sentido. Entao aí está.
Foto tirada da minha sacada, numa manhã quando acordei para mais um dia de aula e dei de cara com um lindo sol nascendo. Não deu pra ficar mais tempo, pq eu não gosto de me atrasar pras coisas. Estou começando a me arrepender de um monte de coisas e isso me derruba completamente.

Eis meu conselho: se der de cara com um sol nascendo como esse, tire um tempo e veja, porque eu nao pude...

10 comentários:

Sato disse...

Kamila said on 8/5/06 1:07 AM …

Bom..meio q ja comentei contigo,agora to com muiiiiiiiittttoooo sono,mas depois falo contigo.
Bjão!

Sato disse...

Rafa said on 8/5/06 3:54 AM …

Devia ter lido seu fotolog antes de conversar com vc no msn, a gente podia ter trocado umas idéias a respeito, pq eu tb tenho as mesmas sensações e já passei e ainda passo pelas mesmas coisas sem ainda saber e sem ainda conseguir me mexer pra sair disso, é realmente MUITO frustrante e extremamente desanimador e desmotivador, fora o angustiante e desesperador, isso tb te soa familiar? Mas eu ainda continuo aki, não sei bem como, mas vou levando, nao sei nem o pq direito, mas sei q queria poder dar uma força pra um amigão como vc seguir em frente mesmo q seja pra depois me dar umas dicas de como fazer isso =P. Espero poder aparecer logo aki na net de novo pra gente conversar melhor e de dar uns petelecos por vc não ter aprendido nada com o tempo q eu sempre tava aki na net descobrindo q o poço pode ser mais fundo do q o q se pensa. ÂNIMO SR. PICCOLO! EU ACREDITO NO SR. PQ SEI Q VC CONSEGUE, ENTÃO VÊ SE ACREDITA EM VC MESMO TB E BOTA PRA QUEBRAR QUE VC VAI LONGE, EU VEJO ISSO E SEI QUE MUITA GENTE AINDA VAI VER. JAGANATA RULEZ! =)

Sato disse...

tercio_testa said on 8/5/06 10:14 AM …

Belo sol msm... Pena que tá atrás das casas ali hehehe...

Mané...

Abrazzz
T.

Sato disse...

clockwork_1977 said on 8/5/06 10:15 AM …

nossa..vai chove

Sato disse...

Carolina VIP said on 8/5/06 10:51 PM …

Ohhhhhhhhhhh Jecuti, vem ti vem, q eu te do colo!!!
Te amo, coisa!!!

Sato disse...

Denise said on 8/12/06 12:42 PM …

haha...pois é...poucas coisas que a gente nem presta atenção e são tão lindas né...
sabe...fikei emocionada com o q vc escreveu..e saiba q....depois ateh q vc toma uma decisão sobre o q seguir haha...nada é certo na vida de ninguem...a gente apenas continua...continua...encontra pessoas legais...da risada...e continua...e assim vai ateh morrer...que é a unica certeza que a gente tem.....e eu ja falei pra vc...quem te encher o saco manda ir falar aki comigo q eu ando tão estressada q eu sou capaz de matar..ta bom minha alface verde mais linda??
bjo Ve
tav

Sato disse...

fausto said on 8/21/06 4:41 PM …

que lindo (sério)o alguém não sou eu não né?

Sato disse...

fausto said on 8/21/06 4:42 PM …

o fato dos prédios já não importa mais...

Sato disse...

tercio_testa said on 10/8/06 11:44 PM …

Atualiza essa merda.

Sato disse...

tercio_testa said on 10/8/06 11:45 PM …

E o filme AS TORRES GÊMEAS é foda!!