terça-feira, 10 de janeiro de 2006

/verdex - POST-48 -> 10/01/06



"Me Atrevo"

Me deparei com a revista "Atrevida" do mes de dezembro. Pq? Pq, acreditem ou nao, tem uma "matéria" do Green Day e meu irmao insiste em escanear e colocar no TheNimrods.com. GD cada vez mais perde sua dignade. Primeiro a Capricho, agora Atrevida.
Revista de pirralha metida a gente é uma bosta? Vc quer saber pq? Entao aí vai:
Como eu sou uma pessoa muito critica e filha da puta, eu nao resisti e dei uma lidinha pra rir. O problema eh q, em vez de rir, o negocio só provocou a minha ira!
Vamos lá!
______

Seção "Entre Amigos": leitoras perguntam para alguma mulher, que obviamente nao conseguiu arranjar emprego melhor, dar algum rumo a elas sobre amizade! Vou destacar só uma.(Detalhe: as respostas dessa mulher são sempre com coisas tipo "Pq vc faz isso?", "Pq vc insiste", "Pq isso te incomoda?". Ela esta indiretamente dizendo "Para de ser imbecil e vai ler um livro em vez dessa revista, sua anta, para ver se cresce mentalmente um pouco")
PS: Leitora nenhuma da o nome real.

Pergunta: "Sonho em entrar para uma turma de meninas e meninos roqueiros aqui da minha cidade, mas eles não me aceitam. Eu até tento agir, pensar e me vestir como eles, mas riem de mim. O que eu faço para ser aceita?"
Resposta da Revista (começo, que eh o interessante): "Se eles já deram provas de que não estão a fim de aceitá-la no grupo, por que insiste?"
Comentario meu: Eu me perguntava como é que surgiam os posers. Uma garota que quer andar com um determinado grupo só pq eles parecem legais. E dizem que não existe amizade verdadeira hoje em dia!
______

Seção "Sexo Seguro": leitoras mandam cartinhas e e-mails para a ginecologista (que tb nao conseguiu arrumar coisa melhor) sobre... nada! Vou separar as perguntas pela idade delas.

14: "Gostaria de saber se depois de transar eu vou precisar tomar algum remédio. O que faço para não sentir muita dor na hora H? Minha maãe pode perceber que eu transei?"
A propria doutora disse pra ela: "tá na cara que vc nao esta pronta pra isso!".

Vencedora, 14: "Queria tirar uma dúvida: se tiver espermatozóides no chão do banheiro e a minha calcinha entrar em contato com eles, há possibilidade de engravidar?"
Ta, tipo... duvidas são normais na adolescencia, eu sei... mas essa foi foda! Se a menina com 14 anos num sabe responder isso, eu não sei dizer pq existem tantas garotinhas gravidas por ai!
______

Seção "Namoros e rolos": Dispensa descrição.

14: "Meu namorado terminou comigo e disse que era porque eu merecia alguém melhor. Mas depois descobri que já estava com outra. Ele vive mexendo comigo. O que eu faço?"
Nem preciso dizer a resposta, né? Cair nesse conto é foda.

Sem idade: "Estou apaixonada pelos meu quatro melhores amigos. Um fica me olhando na sala de aula. O outro me manda mensagens. O terceiro me liga às vezes e o quarto me elogia. Acho que todos gostam de mim, mas não quero magoar nenhum. Como resolvo esse problema?"
Eu lançava olhares na sala pra garotas, eu vivo mandando mensagens para minhas amigas, eu ligo as vezes pra elas e elogio a maioria. Eu pessoalmente não estou apaixonado por NENHUMA delas. Fora que é impossível se apaixonar por 4 pessoas ao mesmo tempo!

Vencedora, 15: "Traí meu namorado e ele não quis mais nada comigo."
Tipo, tem mais, mas nem preciso colocar né? Diga-me: o que uma pessoa dessas espera da vida? Se eu fosse esse namorado eu estaria dando um tiro nela, neste exato momento! Estou tão indignado que nem tenho mais o que falar sobre o assunto.
______

Essas foram as seções em destaques. Tem um quiz sobre a Pitty (This is a pity) e um teste para vc saber qual seu tipo de paquera (FUCK!). Agora, a prova definitiva que as garotas q leem essa revista sao muito cultas e inteligentes:
TOP 5 - Os cinco presentes de Natal que a gente gostaria de ganhar esse ano:
5o - Orlando Bloom
4o - Cauã Reymond
3O - Bruno Gagliasso
2o - Felipe Dylon
1o - Guilherme Berenguer

Uma matéria sobre o que fazer para conquistar seu gato! Tipo... ISSO NÃO EXISTE!

Uma matéria com o titulo "Chegou a hora?". Eu li, li, li, li e resumindo tudo o que a autora (nao achei o nome dela aqui) disse seria algo do tipo: "SÓ VC SABE, SUA IMBECIL! VE SE NAO FAZ MERDA, PQ HOMEM NENHUM É PRINCIPE EM CAVALO BRANCO, SUA ESTÚPIDA!"

RESUMINDO A REVISTA:
É simplesmente uma revista para meninas de 12 anos precoces que já sao futeis, pensam que sabem alguma coisa sobre o mundo e a vida e que fazem sexo para, elas mesmas, acharem q sao muito maduras. Essa revista estraga a mente das meninas.

Agradeço a quem chegou até aqui lendo tudo. Fico contente que algumas pessoas se deem o trabalho, isso justifica cada esforço meu. Se um dia eu me tornar um colunista nao terei a mesma liberdade de falar bobagens como tenho aqui, mas eu acredito q posso me adaptar. Obrigado mesmo.

Foto: Eu segundos antes de queimar essa revista e toda sua essência maligna, no melhor estilo Shooter (para aqueles sem cultura gamística, tiro em primeira pessoa, como Counter Strike, que, aliás, é uma bosta!)

19 comentários:

Sato disse...

Meu maior texto! Eu tive que tirar quase 2000 caracteres pra caber!

Sato disse...

Diego Alves @ 2006-01-10 14:05 said:

Cara...isso explica porque essa bosta vende tanto, porque tá cheio de meninas tontas e idiotas pelo Brasil. Eu fico indignado com essas revistas, que por sinal são muitas, e não são meninas na faixa de 12 não cara, já vi adolescentes de 17 anos, que estavam na minha classe o ano passado lendo esse lixo...as fdp ficavam lendo das 19:00hs às 22:30hs...ãff, a aula toda... Não sei se já viu isso, era um grupinho de mais ou menos 4 meninas e ficavam fazendo uns joguinhos que a revista ensina, uns joguinhos tipo "saiba se irá ser feliz no amor!!", com um monte de perguntas sobre amor, e dependendo o que respondesse no final tinha, várias opções, na qual previa o futuro da sua vida amorosa...é muito estranho e sem futuro...nem eu consigo explicar direito...só sei que tanto lugar para ir, tanta revista adequada, e elas querem tirar dúvidas sobre SEXO numa revista desse náipe"...écaaaaa!!!
Enfim Jeff, falou e disse!!!!! Um grande foda-se para essa baboseira!!
Até mais cara e se cuida...

Sato disse...

Carolina VIP @ 2006-01-10 14:45 said:

Phodaaaaaaaaaaaaa!!! huahuauhauhauha Ri demais!!! E eu li tudo sim!!! ^^
Ti amu, sua coisaaa!!!

Sato disse...

Goh @ 2006-01-10 16:33 said:

Hum .... mr sato, vc chegou a ler isso? Mano, que nojo, sério.
Alias, sobre a mina que se apaixonou por 4 caras só uma palavra: SURUBA.
Realmente, essa revista é algo como "Patricinhas for Dummies" (num sei se escrevi certo, masi vc entendeu), revolta saber que esse lixo é vendido e o pior é ver que 90% das coisas escritas nessa merda são sobre sexo, puta que o pariu, quando eu era muleque minha principal preocupação era saber o quanto de dinheiro minha mãe ia me dar p alugar jogos p snes e meu, porra, sinto falta da minha infancia sem preocupação nenhuma, era phoda, agora tão fazendo essas merda.
Mr Sato seu talento para colunista é indiscutivel, quem sabe algum dia... algum dia...

Sato disse...

Rafa @ 2006-01-10 17:40 said:

Ótima analise Sr. Piccolo, sempre me deparo com essa revista maléfica e rasa qdo vou na casa da minha prima de 12 anos... =/

PS: Legal a vista de cima da sua casa, tb não conhecia essa marca de fosfóros =P

Sato disse...

li_la @ 2006-01-10 18:43 said:

Nossa...
Como vc aguentou ler essa revista?
Quanta bosta...
Sabe quando é que eu vou comprar uma porra dessas?
NUNCA!
Green Day que me perdôe, mas... Gastar meu dinheiro NISSO é pedir demais... -_-"
Nossa... e amei a menina que quer ser da galera do rock hahahahaha e destaque para aquela famosa pergunta de criança que está aprendendo agora o que é sexo sobre engravidar com espermatozóides em calcinhas, sabonetes, acentos de privada e tudo mais que possam tocar a buceta delas...
Nossa... Não estou falando como uma mocinha...
É pq isso realmente me irritou...
Bjaum Jeff
EXCELENTE post!
paguei pau!
=***********

PS: Aposto 10 reais que vc fez o teste para saber qual seu tipo de paquera... TENHO CERTEZA DISSO!
haaaaaaaaaaaahahahahha

Sato disse...

felipepunk77 @ 2006-01-10 19:19 said:

isso pq vc não tinha idéias pra esse post neh hahahaha
logo vc aparece nessa revista tbm, na seção cabelos descoloridos hauhahahahahahahahahahahahah
e cuida bem da minha guitarra, eh a única q eu tenho
flw afta man

Sato disse...

mdbadreligion @ 2006-01-10 19:49 said:

ae jeh essa porra de 'revista'quer dizer lixo eh uma bosta mesmo!!!e q perguntinhas cretinas essas neh manu,curti o post cara flwzzzz!!!!!!

Sato disse...

icarogreenday @ 2006-01-11 06:36 said:

cara...naum eh a toa q os jovens d hj sao idiotas...
naum q sejamos velhos...mas, po, quando vc tinha 12 anos oq vc fazia???
eu pelo menos tava jogando bola...
pouco me fodendo pra imagem viam em mim...
mas, agora... esses idiotas de 12, 13 anos taum ai..."ai, eu quero ser punk... eu quero ser popular..."

bem... infelismente as coisas vaum caminhando pro buraco mesmo...
o esquema eh nos, pseudo-adultos, naum deixarmos nossos filhos se tornarem um tipo de alienado bitolado...

o futuro esta nas nossas maos...ou, no nosso pinto...
HUAUHAUHAUHHAA

eh isso ai!!!

abraçao!!!

Sato disse...

Tássia @ 2006-01-11 12:33 said:

Eu não leio atrevida..só capricho! HAUAHUAHUAHAU!
Concordo em partes... vc é extremista! É..vai ter q aprender a se controlar!!
NHÉ!
Mas ainda te amo!
Beijo!

Sato disse...

thenimrods @ 2006-01-12 12:30 said:

Uma matéria com o titulo "Chegou a hora?". Eu li, li, li, li e resumindo tudo o que a autora (nao achei o nome dela aqui) disse seria algo do tipo: "SÓ VC SABE, SUA IMBECIL! VE SE NAO FAZ MERDA, PQ HOMEM NENHUM É PRINCIPE EM CAVALO BRANCO, SUA ESTÚPIDA!"

UAHUAHAUHAUHAAHAUHAUAHAUAHA

ESSA FOI FODA!!!!!

Sato disse...

shileper @ 2006-01-12 12:41 said:

Cara, eu amo seus punchlines... Simplesmente...

Ahahahaha...

Na boa... Vc é foda cara... Claro, é meu amigo...

Abrazzz
T.

Sato disse...

Zeh* @ 2006-01-12 21:51 said:

Essa foi a vedete de todos os posts sewm dúvida.Essa revista é uma merda,a maioria é.Viva a Turma da Mônica.

Sato disse...

Kamila @ 2006-01-15 19:21 said:

Realmente rídiculo!!!!
Zuada as perguntas,nem eu q sou eu era tão retardada assim,acho que muitas delas só fazem isso p/ se aparecer,se não for a revista que faz seus próprios joguinhos para modificar a mulecada,pode ser uma conspiração!
Mas falando sério,as perguntas podem ser extremamente rídiculas,mas tem q levar em conta q essas garotas ainda são novas,a maioria bem paty,não tem mais o q fazer da vida,aliás ainda não sabem nada da vida,não conhecem a realidade,e vivem de ilusões!
Acho q é isso!
Bom,a matéria ta da hora!Uma das melhores!Vc realmente escreve bem,crítica de um jeito bem divertido!hahahha
Falouuuuuuu

Sato disse...

Denise @ 2006-01-20 22:44 said:

hauahauahaau eu lia essa revista ta?????????hauahau ta bom ta bom não leio mais....viro muita idiotice...ah...vc pulou a parte das mussicas é o pior....Marjorie estiano sempre fica em primeiro lugar hauahauahauahua
ah vai mas a parte dos micos ateh q é engraçado!!!
se vc acha q essa revista é podre....compra a do João Bidu...hahahahah kra essa vc vai quere se mata verdinho de verdade!!
bjaum
tav a lot =)

Sato disse...

Rita @ 2006-01-28 05:41 said:

hauhauhauahuahau... fartei de rir com esse post... é... tem revistas desse género em Portugal, mas falando a sério (sem insultar brasileiros) sempre que são um pouco melhorzinhas... nunca vi perguntas dessas em revistas do género portuguesas... muitas vezes encontro até artigos interessantes sobre bandas (as modinha, claro...)... por isso que eu compro... é só... fartei de rir, mesmo! queima logo essa merda

Sato disse...

thenimrods said on 2/3/06 5:38 AM …

ATUALIZA ISSO!

Sato disse...

thenimrods said on 2/9/06 6:00 AM …

Aquilo é um autografo mané..e é da foto...

Anônimo disse...

...please where can I buy a unicorn?