quinta-feira, 27 de outubro de 2005

/verdex - POST-44 -> 27/10/05



"The Esfiha Killers"

Agora q eu coloquei dois posts com mensagens positivas pros visitantes que nao visitam, agora eu vou voltar a falar mal das coisas.
Foi um prazer!

Eu quero reclamar dessas PORRAS de esfihas de carne, q alem de nao ter carne de verdade, tem mais cebola e tomate e sei la mais q porra, do q carne! Isso é um absurdo! É mto chato ficar tirando essas bostinhas! Qual é a dessa gente q faz esfiha?
E pq esfiha é sempre a mesma coisa? Falta sabores de recheio. Uma pizza por exemplo tem recheio de tudo quanto é tipo. Esfiha nao! E quando tem, SAO CARISSIMAS!

Porra, entao enfia essa bosta no cú! Não quer fazer direito então nem tenta!


Em outras noticias, a foto foi tirada num momento de fome do Felipe (/felipepunk77) e eu, como nao podia deixar de ser, acompanhei ele.
Aproveitamos o dia de vagal de ambos para fazermos uns pequenos testes para o Neo Afta. Se vc nao sabe o que é isso, vai continuar não sabendo. Mas um dia eu falo. Quem quiser, pergunta pra ele.

Pessoal, quero formar varias bandas. Quem quiser é só chamar, eu toco guitarra e canto (as duas coisas da forma mais pessima possivel)!
É q ter banda hoje em dia é um status:

Fumante: Nao
Casado: Nao
Drogado: Nao
Integrante de banda: Nao
Vivo: Nao

Bom, nao to afim de falar mais nada.
Vejo vcs no proximo post (daqui a 6 milenios)
Um bjinho pra vcs.

10 comentários:

Sato disse...

felipepunk77 said on 10/27/05 11:33 PM …

hauahuahuahauha

manooooo...por isso eu deixei as de carne pra vc come rs

putz...a banda vai pra frente...

eh tomando mto tomate na cara que a gnt chega la


abraços

Sato disse...

kARINNE said on 10/28/05 6:28 AM …

Afffffff

hehehe q porra é essa Jé?
Eu sei q a maioria dos lugares naum fazem boas esfihas hehehe, mais naum precisa esculaxar neh, pq o Habibs é bom sim... rsrsrssrs

I LOVE PIZZA!!!!

To com saudade japoneis do caralho, vê se vem me ver logo. Manda um Bjo pro Chris tah...

Bjus

Sato disse...

kARINNE said on 10/28/05 6:29 AM …

Ahhhhhh ia me esquecendo...

Obrigada por lembrar do meu aniverssário tah (foi dia 17/10):( td bem, sei q vc tem mais o que fazer neh... blz!
Bjus

Sato disse...

Goh said on 10/28/05 4:05 PM …

Bom, sei la, ao inves de ficar TIRANDO essas coisas q vem na esfiha ja tento comer? Eu acho mais pratico e rapido.

Sato disse...

Carolina VIP said on 10/28/05 7:40 PM …

Esfiha soh se for de queijo, c nao nem!!! e eu nem gosto da massa da esfiha... esfiha sux... mas vc reclama mais q eu, larga de ser frescurento e come td oq vem junto!!! huahuahahua
e pizza nem eh la akelas coisas q todo mundo fala... huahuauhauha (vou ser xingada por isso, eu sei)
Bjuuuu

Sato disse...

Zhe* said on 10/28/05 11:25 PM …

Carne crua cara!!!

Sato disse...

lambrusco_grrrl said on 10/30/05 8:43 PM …

eu gosto das coisas nojenta q vc tiro

um bjinhu pra vc tbm rs
=**

Sato disse...

Tássia said on 10/31/05 3:14 PM …

"Um bjinho pra vcs"
HOMEM? NÃO!

HAUAHUAHAUHUA! :P

Sato disse...

KARINNE said on 11/4/05 12:29 PM …

Oi Jéééééé...

To cançada de vir aki e vc nem retribui as minhas visitas... faça o favor de ir lá no meu flog (www.flogao.com.br/karyquaseloka.com.br)e ver o que escrevi pra vc viu moço.
To com saudadis, vai me ver logo porra.
Bjus

Sato disse...

thenimrods said on 11/9/05 8:13 PM …

AEE GAROTINHO MALHAÇÂO!!!!