quarta-feira, 10 de agosto de 2005

/verdex - POST-36 -> 10/08/05


"Johrei & A Vida Trash"

Ta, esse é um post duplo, pq vou falar sobre duas coisas.

Começo contando como foi o dia em que tirei a foto acima. Tudo ia calmamente, a mesma rotina chata de sabado, ate que o MD apareceu em casa e a gente resolveu dar umas voltas. Ai vem a primeira parte do post: Johrei.
Em nosso caminho andarilho, uns jovens pararam a gente na rua, fazendo propaganda de uma religiao ou sei la q porra eh essa, mas falamos q nao tinhamos tempo para dar uma olhada no lugar onde eles se reunem, ai eles perguntaram se eles podiam fazer o sei la o q na rua mesmo, iam ser apenas 2 minutos. O olhar do MD disse "o que acha" pra mim, e o meu respondeu "Fudeu!" entao meus ombros se encolheram dizendo "Tanto faz, mas num to afim não".
Então começou. Um cara e uma gorda fizeram sei la o q e começaram a rezar na nossa frente e a gente parado esperando, passaram mais de 2 minutos, o povo passava na rua olhando e a gente morrendo de vontade de sair fora. Se nao tivesse mais gente ali deles, eu teria ido embora na certa.
Enquanto eles rezavam tinha uma loirinha que tava junto com eles que MINHA NOSSA! Ela podia arrancar minha alma e pisar em cima, eu nao ia ligar. Mas nao, tinha um cara tosco rezando com a mao a 5 centimetros da minha cara. Tudo bem, antes de sair, deram um panfleto pra gente que eu estupidamente... lí! Ou quase. Então aí vai a hipocrisia religiosa do panfleto.

Ele fala sobre a filosofia de Mokiti Okada. A putaria começa nesse trecho: "As graves consequências do desrespeito às Lei Naturais (ta escrito assim) podem..." e por ai vai e continua o blablabla sobre o homem fuder tudo, então chega nessa parte: "Essa situação já chegou ao seu limite. Se continuar agindo assim...". Tá... para aí. Se tem como continuar... ENTÃO NÃO É LIMITE, PORRA!
Aí depois tem "O propósito da Filosofia de Mokiti Okada é despertar a humanidade, alertando-a para essa triste realidade." Até aí tudo bem, mas olha só como o texto termina: "Seu objetivo final é conduzir a humanidade uma vida concorde com a Lei da Natureza e construir uma nova civilização, alicerçada na verdadeira saúde, na prosperidade e na paz."
Tá... se esses imbecis acrediram mesmo que isso é possivel, não são eles que precisam ser alertados da triste realidade?

Bom, isso foi só pra resumir a tosqueira... era pra ser um post separado, mas não tenho saco!

Continuando o dia, depois disso nos encontramos por acaso com o Amadeo, fizemos nada o resto da tarde e de noite resolvemos comer pizza. Mas claro, se é a gente que vai comer, claro que não é uma pizza de gente e esse é a segunda parte do post!

Fomos a uma padaria, que vendia pizzas de queijo (ainda nao decifrei que tipo de queijo eh aquele) e calabresa (ainda não decifrei que tipo de calabresa eh aquela) e a massa é tipo aquelas prontas q a gente compra no super mercado.
Ficamos sentados na mesa da padoca e veio um dos caras dizer q a pizza tava pronta. Ai falamos que iamos comer la mesmo! Olhou meio estranho pra gente e voltou pra dentro. Aí veio MAIS UMA pessoa dizer q nossa pizza estava pronta (e a gente morrendo de fome), mais uma vez dissemos que iamos comer ali mesmo, e mais uma vez recebemos aquele olhar que diz "Vcs vao comer pizza na frente de uma padaria?", mas ele quer o que? É uma padaria q vende só dois tipos de pizza em massa pronta, eles esperam que os clientes deles sejam normais? Certo... só que veio MAIS UMA pessoa dizer q nossa pizza estava pronta, e finalmente recebemos nossa pizza!
Comemos lá e depois decidimos vir pra porta da minha casa comer na minha calçada! E assim foi. Essa foto foi tirada na calçada. Ficamos sentados conversando idiotices enquanto as formigas comiam as migalhas no chão.
Eu tinha tentado tirar uma foto diferente, mas ela nao deu mto certo, saiu escuro.
Mais um dia tosco de uma vida podre. Acho que estou andando com mta gente podre, hahahahah!

E vou terminar com uma citação na frente do panfleto do Johrei:

"Apreciar com amor
A flor da primavera
E o bordo do outono,
É corresponder a
infinita bênção
Que nos é atruibuída
por Deus."

Meishu-Sama

Ainda não acredito que tinha uma loira daquelas com esse grupo... -.-'
Que merda de vida a minha, meus filhos vao rachar o bico quando ouvirem isso.

Aproveitando aos que leem a primeira e a ultima frase dos meus posts (filhos da puta), o TheNimrods.com agora ta com blog (http://thenimrods.com/blog), e hoje eu que vou escrever nele, como se isso importasse de alguma forma.
Mas hey, desde quando eu digo algo importante?

9 comentários:

Jefferson Sato disse...

shileper said on 8/10/05 6:10 AM …

O final de seus posts é sempre o melhor... ahahah

Jefferson Sato disse...

shileper said on 8/10/05 6:28 AM …

Cara, quer fazer seu dia mais feliz?

http://www.ateus.net/humor/index.html

Abrazzz
T.

Jefferson Sato disse...

felipepunk77 said on 8/10/05 11:23 AM …

nossa destruiram a pizza..huahuahuahua

Jefferson Sato disse...

forehead_guy said on 8/11/05 4:17 PM …

Tá defasado seu flog, que acontece cara?

Jefferson Sato disse...

Tássia said on 8/11/05 4:28 PM …

tarado!

Jefferson Sato disse...

Carolina VIP said on 8/11/05 4:34 PM …

pizza de padaria sux!!!

Jefferson Sato disse...

Zeh* said on 8/12/05 10:45 AM …

É bem melhor assim né?sem intenção.O plano era mais um dia chato,mas com você e o MD é impossível.

Anônimo disse...

Acho uma pena você se referir assim a algo que você mal conheceu. Antes de começar a falar mal de coisas que você não conhece, procure se informar mais.
abraço.

Anônimo disse...

A maioria dos sofrimentos dos homens se originam na ignorância...