quinta-feira, 30 de junho de 2005

/verdex - POST-25 -> 30/06/05



"Um pequeno passo para o homem. Um grande passo para a humanidade."

Legenda para os seres ignorantes: em cima é uma foto da lua q eu tirei, em baixo é minha sombra no chão, graças a luz lunar.

Ahhhh, a lua. Corpo celeste tao belo e misterioso.
Eu sempre me sinto bem em noites de lua cheia, quando eu vou de madrugada pra minha sacada ficar na luz da lua por um tempo, sentindo a brisa bater enquanto eu viajo em minha propria mente, pensando nos meus problemas, injurias, neuras, planos, essas coisas que todo mundo pensa quando tem tempo livre.
Seja no banco passageiro do carro olhando as casas passarem, ou deitado na sua cama olhando o teto ou o lado de fora da janela.
Ou parado em algum lugar vendo as nuvens passando, formando imagens que muitas vezes parecem que sairam de sua mente e foram direto pra la, como uma fonte de imaginação e criação.
Ou até mesmo na privada, fazendo hora.
Sempre tem um lugar que vc para e faz isso.
Meu lugar é minha sacada, de madrugada, quando está seca. Quando tem lua cheia, melhor ainda!

Eu sei lá. É calmo, silencioso, bonito, escuro. É perfeito.
Alias, eu ja falei disso em um post cuja foto era um predio sendo construido aqui na frente. Eu acho q tinha dito q quando terminassem eu ia tirar outra foto pra verem como ficou e como aquela porra destruiu minha visao filosofica!

Tudo bem, antes q eu comece a amaldiçõar essa merda feita de concreto e barras de ferro ou seja la q porra for, voltemos a lua.

No ultimo eclipse lunar, como todo mundo, eu fiquei ate altas horas vendo a lua sumir e deixar o planeta escuro como as trevas. Foi bem legal. Foi bem inutil!

Enfim, eu vou parar por aqui, pq essa gente q visita meu flog é um monte de gente q nao faz nada da vida e ainda tem coragem de dizer q tem preguiça de ler tudo. É só eu fazer um textinho grandinho q todo mundo me vem com frescura -.-`
Pior q comenta mesmo assim!

9 comentários:

Sato disse...

Mr. Porlock said on 6/30/05 1:06 AM …

A noite, o ar que a envolve, a iluminação fraca só da lua no ceu e todo seu clima, dá uma sensação de paz e prazer muito grande. É muito bom, e recomendável :]

Sim, o povo tem preguiça de ler e ainda assumem isso nos comentários. E ser inutil rulez :D

Sato disse...

li_la said on 6/30/05 10:02 AM …

...
Essa gente que visita seu fotolog neh?
Aff...
Eu leio sabia?
Vc eh um mal agradecido Jefferson Sato!
Tsc.
Mas tudo bem...
Vc estragou meu comentário!
Minha linha de raciocínio se foi após ler sua última declaração... Mas... Enfim...
A lua.... Foda de mais...
Olha as estrelas alí em volta tbm... As vezes a gente dá mta atenção para a lua e nos esquecemos desses pontinhos brilhantes... =)
Prefiro as estrelas...
E lugar bom pra pensar eh no banho rpz!
kkkkk
Bjaum Jeff!
E eu leio as coisas que vc escreve aki!
Tsc.

Sato disse...

Carolina VIP said on 6/30/05 3:19 PM …

ehhhh seu coiso, eu tb leio td tah, mal agradecido!!!
o céu no geral ruleia mor, num importa como ele esteja: dia, noite, nublado, todo azul, estrelado... eh lindo de qq jeito!!!
Bjos seu cabeçudo mal agradecidooooo!!! uhauhauhahua

Sato disse...

Rafa said on 6/30/05 7:51 PM …

Ei sr. piccolo, eu tb adoro ficar de bobeira aki no quintal de casa olhando a lua, principalmente qdo é lua cheia e fica tudo iluminado pela luz dela, é bem legal...

Sato disse...

felipepunk77 said on 6/30/05 9:59 PM …

aiaiai.....
eu tinha moh vontade de ir pra lua...
acho q ainda tenho...
abração

Sato disse...

Zeh* said on 7/1/05 9:20 AM …

tirando o fato de não existir "luz lunar"
Até a parte da privada eu estava emocionado
mas a palavra "privada" cortou o clima

Sato disse...

thenimrods said on 7/1/05 12:24 PM …

hã?

Sato disse...

maluketty said on 7/1/05 1:16 PM …

mew, que coisa profunda... só ! hauhauaahua !

Sato disse...

felipepunk77 said on 7/1/05 11:00 PM …

o amadeo eh foda..por isso q eu gosto dele