sábado, 11 de junho de 2005

/verdex - POST-19 -> 11/06/05



"Feliz Dia dos Namorados, Trouxa!"

Ae! Domingo, 12 de Junho, um post especial para um dia especial.
Para começar, a foto mais q especial q eu preparei quarta feira. Usei os efeitos mais padroes e grotescos do Photoshop. Efeitos toscos para um dia tosco!
Ficou bonito, fala a verdade.
OLHA AQUELA MAO! Acreditem ou nao, é a minha mao, versao Desenho!
Puxa vida, ficou demais! Eu estou orgulhoso pra caralho dessa foto!
Sustentei ela com brushes, efeitos de glow, conhecimentos porcos de sombra e luz e varias fontes toscas!

Vamos começar a comentar o dia, alguns fatos relacionados e tudo mais.
Primeiramente, esse dia é uma grande farsa. Dia capitalista inutil. É que nem natal, só serve pra mover o comercio e fazer as pessoas se sentirem mentirosamente felizes.
E essa gente que chega nesse dia, vem com aquela melação toda, aquele frufru e, 3 dias depois, eles estao se separando, dizendo que sao muito diferentes, que eles precisam aproveitar melhor a vida... resumindo, dois filhos da puta!
Tem tb aquela gente que separa antes do Dia dos Namorados, SÓ PARA NAO COMPRAR PRESENTES! Se eu tivesse uma namorada e eu nao quisesse dar presente... SIMPLESMENTE NAO DARIA! Que tipo de relacionamento seria se um presente definisse ele? Se o seu relacionamento é assim, entao saiba q ele nao vale absolutamente nada!
Tantas relações falsas por ai... Eu mesmo tenho o desprazer de presenciar algumas.

Eu tinha planos pra esse domingo, mas acabaram indo pro saco. Mas tudo bem, a gente improvisa.

Para algumas pessoas é só mais um dia normal... para algumas é um dia especial (e falso pra cacete), para se passar ao lado da pessoa amada, e pra alguns é só mais um dia solitario de Emo...
Emos...
Eu acabei de voltar do Black Jack, aqui em SP. Ia ter um show do Shileper High, mas miou. De acordo com as fontes, nao foi vendido NEM MESMO UM ingresso. Tb... tantas bandas Emos toscas! Nossa, é mto poser prum dia só! Prova da "emisse"? fotolog /shileper, la tem o flyer que uns emos fizeram.
Enquanto esperavamos num bar q tem ali do lado pelo resto do povo pra irmos comer alguma tranqueira, tinha um moleque sentado no balcao do bar... SOZINHO... com varios guardanapos, um canudo e uma folha.
Vcs NAO VAO acreditar o q ele fez...
ELE FEZ UMA ROSA COM AQUILO!!!!! Os papeis viraram petalas, o canudo era o cabinho com um buraco pra ele enfiar o cabo da folha!
CARA! FOI A COISA MAIS EMO Q EU JÁ VI NA VIDA!!!!!!!!!!!!!
Aquilo foi TÃO depressivo! Imagino como ele está agora la, sozinho, no dia dos namorados. Provavelmente no canto do banheiro, chorando enquanto a agua cai nele..
Porra, pior q eu daria TUDO pra estar com minha camera na hora! EU IA tirar foto daquela flor, CUSTE O QUE CUSTASSE!
Q merda! Alguem naquela turma tinha q ter camera...
Porra! Vo fazer um implante no meu olho pra tirar foto qualquer hora!
Aquele Emo com a rosa feita de guardanapos foi.... a coisa mais GAY que eu ja vi na minha vida inteira!
Ate cheguei a pensar em pedir a rosa dele... ou roubar ela, mas ele ia chorar pra caralho!

Vou terminar fazendo um mix de uma letra do Dance of Days e minha msg final para todos os Emos e Posers do mundo!!!
"Se essas paredes falassem..." elas mandariam vcs tomarem no cú!
Bando de filho da puta!!!

E tenho dito!

11 comentários:

Jefferson Sato disse...

Mr. Porlock @ 2005-06-12 00:27 said:

hahaha boa Sato. Você tá muito alterado, pra variar, com essas datas que você é totalmente contra. Depois ainda de ter me dito que ia pedir pizza no próximo natal, hehe.....

Mas bem, não discordo de você em chamar essa data de capitalista. É capitalismo puro sim! Mas bem, eu gosto de desculpas pra dar presente pras pessoas que eu gosto quando posso. Essa talvez seja uma delas, datas....mas não precisa gastar grana. Mas só falar um, por exemplo "te amo" novamente...coisa que você já faz todos os dias, mas agora por causa da data é cheio de coraçãozinho e musica romantica por ai...da um clima diferente.
Mas nunca fui a favor não dessas datas, todos sabem e a gente ja discutiu sobre. Tem q postar nossas conversas sobre o assunto....

Abração e bom domingo pra gente :]

Jefferson Sato disse...

zucker @ 2005-06-12 10:42 said:

caralho, que preguiça de ler tudo, vamos lá.
.
.
.
MEU DEUS huauhauhauhahua
cara, eu odeio o dia dos namorados. é muito idiota e superficial. mas enfim, deve ser pq eu não to com ngm huahuahuahua
uma ROSA? meu, eu batia nesse moleque. que tosco uhaahuuha o cara teve capacidade de aprender a fazer uma rosa de papel e canudo. que útil.

enfim, feliz dia pra vc uhauhahua
:*

esse post ficou foda.

Jefferson Sato disse...

icarogreenday @ 2005-06-12 12:26 said:

huahuauha...muito bom isso...rs
falou caraaaa

Jefferson Sato disse...

Felipe77 @ 2005-06-12 12:32 said:

Agora li tudo...emos são nd mais nd menos que garotas patys no corpo de meninos magricelos

que gostam de dar selinho em amigos e pagar de punk
pau no cu desses filhos da puta..emorroidas do caralho

Jefferson Sato disse...

Carolina VIP @ 2005-06-12 14:08 said:

bom, qd vc tiver uma namorada vc vai antender... principalmente se ela morar longe e vc

ficar frustrado por num tah com ela nem nos dias dos namorados..... relaxa, vc ainda vai

saber o significado dos dias dos namorados por tras de td isso q vc falo!!! Bjuuuu!!!

Jefferson Sato disse...

miyuki_riotgrrrl @ 2005-06-12 15:12 said:

ta, to com mta pri d le td isso! mas adorei a img
hahaha mto criativa... odeio essas datas onde tds tem q obrigatoriamente se sentirem

felizes... blaaaa...
bjao pra vc rapaz...

Jefferson Sato disse...

li_la @ 2005-06-12 13:06 said:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foto muito foda AHuhauHAhauHUAHUhauHAha
Texto melhor ainda...
Aff, realmente, dia dos namorados eh muito inútil... Mas eu naum o odeio, como jah disse

pra vc... Simplesmente o ignoro... kkkkkkkkkk Pra mim, hje eh um domingo normal... Domingo

de tédio e eh isso... Sei nem pra quê isso.... Aposto que quem criou esse dia foi algum

comerciante que tava querendo vender suas tralhas...
E falando sobre emos... UAHUhauHUHUhauHUHuhauA... Meu deus, naum acredito que vc naum

pegou a porra da flor... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Nossa... Que foda... Um emo sentado

sozinho fazendo uma flor com guardanapos?????? que fooooooda! kkkkkkkkk... emos.. emos...

emos... Soh servem pra fazer a gente rir msm...
Ai ai... Hoje de madrugada que foi foda... Eu vi o Billie Joe dançando axé e pagodão em

geral na festa que eu fui... hahahahhaa... nossa, foi horrível...
Bjaum Jeff!!!!!
Feliz dia dos namorados pra vc! UAHuhauhUAHUhau

Jefferson Sato disse...

Rafa @ 2005-06-12 15:49 said:

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Jefferson Sato disse...

Tassy said on 6/13/05 5:11 PM …

Eu acho q c tá eh precisando de uma namorada!! :P!!!!!!! (não leve isso a sério.. humfp!)..mas enfim né! Não vou discutir.. concordo e não concordo com vc... beijo...
Te amo!

Jefferson Sato disse...

shileper said on 6/14/05 10:24 AM …

Mano, mto foda esse post!!!! Caralho!!!! Sou seu fã mano!!!! Foi foda!!!!

Abrazzz
T.

Jefferson Sato disse...

Zhe* said on 6/16/05 2:11 AM …

hahahah
hahahah caralho que foda
sem comentários... a vedete do seu flog...hahahaha