sexta-feira, 7 de junho de 2013

Oito e contando

 

Depois do último aniversário esquecido no ano passado, eu tinha colocado na agenda de meu celular o aniversário deste blog, de forma que ele, teoricamente, me avisaria da data alguns dias antes. De lá para cá, acabei trocando o celular e eu nunca terminei de configurar e passar todos os dados para o atual. Resultado: esqueci o aniversário do Chuta & Corre no dia 7 de abril. De novo...

Parece que já virou uma espécie de tradição deixar a data passar em branco e postar o texto de comemoração totalmente atrasado. Mas pretendo corrigir isso e arrumar um modo de me lembrar antecipadamente. A verdade é que nunca fui muito bom com aniversários. Vivo esquecendo, mesmo os das pessoas mais próximas. Já esqueci o meu também. Parabéns para mim.

Mas não me esqueço do blog. Estou sempre pensando em algo para colocar aqui, mas nunca aparece uma ideia que me apeteça. Anoto, planejo, tento escrever. E não chego a nenhum lugar. Chuto, mas não corro. Ou começo a correr antes mesmo de chutar.

Mas se não apareço aqui para reclamar, quem sabe não apareço para agradecer? Há uns bons anos que minha vida não parece dar tão certo. Não sei meu futuro, mas quem sabe esta nova vida não chuta e corre?

Um comentário:

Espeloteada e Patricinha disse...

Parabéns! Que muitos anos de blog ainda venham!

;D

http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/