sexta-feira, 6 de maio de 2011

Atualizações, tweets, quilogramas, atualizações... [+ Aniversário]


Era uma vez um idiota que não atualizava o blog há cerca de seis meses. E culpa é do Twitter, que suga todas as minhas piadas e comentários interessantes em apenas 140 caracteres. Se cada assunto escrito lá por mim virasse um texto, este blog estaria não apenas alimentado, mas gordo. Um balofo lírico. Em vez disso, sou eu que fico maior, comendo besteira e me movendo muito pouco.

Recentemente descobri que engordei quase 4kg desde janeiro. É desesperador. Preciso levantar minha bunda gorda e fazer alguma coisa. Um exercício. Precisava de um lugar que desse para andar/correr, mas a zona norte de São Paulo é, por assim dizer, ladeira pura. Mas acho que a idéia do exercício não é o excesso do esforço, mas sim o equilíbrio físico. Olha só, filosoficamente falando, eu já podia me tornar um personal trainer.

Sendo assim, eu aceitaria uma esteira de presente para correr no meu quarto! Mas todo mundo diz que se eu tivesse, não usaria. Bom, é uma pena que eu não posso fazer uma aposta em cima disso por enquanto, não é? Aliás, aposto que eu atualizaria mais o blog se eu tivesse uma esteira!*

* Vai que cola.

A propósito, notei que o Word marcou como erradas as “idéias” do texto. Quer dizer que o Word 2010 já está com a frescura da nova ortografia? Bem, então vá à merda, Microsoft, porque ainda tenho um ano para escrever como eu quiser no MEU blog sem que esteja, de fato, errado!

Caramba... Só um ano! Tenho que atualizar mais para aproveitar o tempo que resta antes que o apocalipse ortográfico seja totalmente oficial! E ainda duvidam que 2012 é o fim...

* Atualização feita em 8 de julho de 2011: MALDIÇÃO! ESQUECI O ANIVERSÁRIO DO BLOG DE NOVO! Dia 7 de abril sempre passa reto!

8 comentários:

Vinícius disse...

Dica: Como ex aluno, você pode praticar exercícios na Academia da Universidade São Judas Tadeu.

Em relação a nova gramática, não imagino como nossos amigos terceiroanistas vão fazer para escrever o livro reportagem no ano que vem, uahauhahuauhauha.

É Sato, não adianta comprar esteira. Tenho 4 aparelhos em casa, minha irmã é personal trainner, e eu só fiz uma aula.

Jefferson Sato disse...

Mas tem que pagar pra usar aquela academia, não? Eu sou um fodido desempregado!

Desde que começou essa nova ortografia, os professores sempre obrigavam a gente a escrever nela. É uma merda.

Po, adianta sim! Tem que adiantar. Um dia eu vou provar isso!

Raphael "TT" disse...

Passando só para lembrar que eu sou chato, sem assunto, e você é crica :)

Jefferson Sato disse...

O Blogspot sumiu com o comentário que o TT tinha postado aqui. Que malditos.

xrid disse...

E você fez este no lugar como uma espécie de túmulo.

Jefferson Sato disse...

Isso. Enterrar o TT é sempre uma idéia divertida.

Raphael "TT" disse...

Depois o senhor me critica por lhe aconselhar a praticar favores sexuais para conseguir dinheiro :P

Jefferson Sato disse...

Quê?