segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cinco anos vagando no caminho das palavras


Andando pela Rua Sem Destino, me deparo com um conhecido aleatório.

- Oh! E aí, Verde, tudo bem, meu velho?
- Oi, tudo bom, e com você? – respondo amigavelmente
- Bem também. Cara, você foi na festa mês passado? Não te vi por lá!
- Festa? Que festa? Não fui em festa nenhuma ultimamente.
- Pena, foi muito boa! Enchi a cara e tinha várias cocotas high level lá!
- Ah, louco, hein! Deve ter sido boa a festa!
- Cara, tenho que ir, a gente se tromba por aí!
- Opa! Te vejo do outro lado!

E assim ele se vai. Continuo minha caminhada aleatória e viro na Rua da Solidão Lotada, onde encontro uma boa amiga que não via há algum tempo.

- Jeff!
- Onde?
- Hahaha! Idiota! Quanto tempo! Por que você não foi na festa mês passado?
- De novo essa festa. Nem sei que festa é essa! Não fui convidado não! – respondo perplexo.
- Besta! Não tem como você não ser convidado para essa festa! Para de me zoar.
- Mas eu...
- Ai, eu tenho que ir! A gente se fala no MSN! Saudades de você!
- Ah, tudo bem... A gente se vê...

E com um beijo no rosto ela se vai também. Só me resta fazer o mesmo. Sigo em frente até o fim da rua e saio na Av. Perdição Vagante, onde encontro aquele meu grande amigo que tinha sumido. O maldito aparece do nada, sempre.

- Fala, criatura.
- Caralho, Japa! Que agradável te encontrar aqui hoje!
- Idem. Mas não viaja, meu...
- Sério! O dia está bonito, olha em volta. As pessoas estão felizes. É da hora!
- Você tem problema. E aí, que anda fazendo?
- Nada, mano, só por aí na vida. Aliás, foi mal não ter ido na festa. Manda meus parabéns pra ele!
- Porra, mas que diabo de festa é essa que tá todo mundo falando? Eu não fui convidado pra essa merda!
- Festa do seu blog! O Chuta & Corre fez cinco anos, não é isso?
- Meu bl... NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É isso. Este blog ridículo fez cinco anos no dia 7 de abril, mas, ao contrário de todos os outros anos, eu me esqueci de postar no dia. Nem me lembrei deste inferno. Aliás, lembrei mais ou menos na época que voltei a beber Coca, que rendeu o último texto. Mas, como já estava atrasado... O que é um peido para quem está cagado? =/

10 comentários:

Jefferson Sato disse...

Como diria o Beakman: você chuta, eu corro... E a gente dança!

Thiago disse...

Hahaha, rachei. Muito bom Sato, parabéns ae pela paciencia de manter um blog por tanto tempo. Os meus nunca duraram 6 meses.

Waleska disse...

Nossa, que coisa feia... Esquecer o aniversário do próprio blog...
Tudo bem... eu faço pior, esqueço o do meu irmão =X

Mas enfim... =D H-Bday pro teu blog!

Tatiane disse...

"Tudo bem... eu faço pior" [2], só que ao ínves de ser o aniversário da minha irmã, é o meu próprio que eu esqueço.

Bom, Feliz aniversário pro seu blog. E que ele continue crescendo muito feliz e saudável.

Raphael "TT" disse...

parabéns blog do verde!
seu dono vai te dar de presente um computador novo q ele vai comprar com um amigo dele aí ;). né não??

Editorial D. Dal Seno disse...

Parabéns Sato!!

Nath disse...

HAHAHAAHHA
por que voce nao me chamou pra festa?

eu iria :D

Areta Martins disse...

Feeeeeesta???

to fora....ahahaha

Sato to to
continue escrevendo e depois de mais cinco anos faça um bebe ok?

...rsrs

Beijo!!!

robson disse...

http://mundoestranho.abril.com.br/cultura/pergunta_287932.shtml

Porra sato, eu estava certo! XD

Jefferson Sato disse...

Ahn.. Não entendi o último comentário...