domingo, 8 de maio de 2005

/verdex - POST-10 -> 08/05/05



"The Skys of Hope"

Q merda eh essa? É o titulo do post! Comemorando meu décimo post, todos os posts agora terão um titulo (filosofico ou nao, com sentido ou nao)! 10 posts! Nem acredito q levei essa merda adiante por tanto tempo, q porra!

Mas continuando o post, apos uma semana fora, essa foto foi tirada no sabado retrasada, quando eu tava indo pra Parada Inglesa com meu pai pra buscar meu irmao pra irmos pra Peruibe, onde fiquei a semana toda (foi terrivel... vao haver mais posts sobre isso)

Agora, algum de vcs consegue ver o motivo de eu ter tirado a foto?

Ela foi bem espontanea. Era umas 9 da manha e eu tava com mto sono. Meio depre, pra variar, entao eu vi esse ceu. Naquele imenso céu cinza e deprimente, havia uma mancha azul e viva.
Isso mostrou que mesmo quando parece q sua vida esta completamente destruida e sem esperança, tudo o q vc precisa fazer é continuar andando que eventualmente vc achará algo bom.
É assim com esse céu. Apesar de estar coberto por nuvens, acima delas existe um imenso azul e belo. Essa fenda entre as nuvens só me lembrou disso, mas a verdade é que ele sempre está lá, soh eh necessario um pouco de paciencia que uma hora você o verá.
As vezes pode demorar dias... talvez meses... mas sempre há a esperança, e mesmo sem ela, nao se escolhe o q da certo e o q da errado em sua vida. Tudo vai acontecendo automatica e aleatoriamente.
É só sentar e esperar.

Como eu sempre digo:
Relaxa... toma um drinque...

8 comentários:

Sato disse...

zucker said on 5/8/05 11:18 PM …

é verdade.
eu penso constantemente nessas coisas, sabe. que por mais na merda que você esteja, ela sempre pode fazer crescer uma planta (aff). o caso é, as coisa sempre se acertam, uma hora ou outra.
fotos espontâneas são as melhores.
bah, eu sinto falta de são paulo. eu quero sair daqui :/

;*

Sato disse...

Zeh said on 5/8/05 11:46 PM …

Gostei muito dos Outdoors
E quem souber a placa da caranga da fente ganha um beijo do japa

Sato disse...

Felipe77 said on 5/9/05 11:17 AM …

putz cara enquanto eu tava me matando de trabaia vc tava no bem bom na praia, ms ta certo tem q aproveitar mesmo....rsrsrsrs
www.freefotolog.net/felipe77
ao som de Morte Cerebral - Procurando por uma briga

Sato disse...

shileper said on 5/10/05 5:09 PM …

Mas é um EMO mesmo...

Sato disse...

shileper said on 5/11/05 2:06 PM …

EMO MALDITO

Sato disse...

shileper said on 5/12/05 7:56 AM …

EMOOOOOOOOOO

Sato disse...

shileper said on 5/13/05 10:46 AM …

EMO CHORAO

Sato disse...

Carolina VIP said on 5/17/05 3:24 PM …

Sinto lhe dizer, mas diferentemente do céu as pessoas tem q buscar akilo que elas querem e não simplesmente esperar que as coisas aconteçam, a não ser q vc não queira porra nenhuma q eh oq parece!!!